O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Wassil começa a definir hoje o time do Baraúnas para enfrentar o Horizonte sem Nildo.

O principal 'xerife' da zaga do Baraúnas Nildo(Foto) não poderá entrar em campo no próximo domingo, quando o tricolor tentará consolidar sua classificação à próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro em partida diante do o Horizonte/CE no Estádio Nogueirão. O capitão leonino foi expulso nos minutos finais do confronto de domingo passado que deu a vitória ao time mossoroense por 3 x 1 diante do Petrolina/PE fora de casa. Assim, no primeiro treino com bola da semana, hoje à tarde, o técnico Wassil Mendes começa a definir quem vai herdar a vaga do defensor no compromisso do fim de semana. A movimentação desta quarta-feira à tarde acontece no mesmo local da partida de domingo. Como opções para suprir a ausência de Nildo, Wassil tem Jonathan, caso mantenha o esquema montado com três zagueiros. Se a opção for por colocar a equipe no 4-4-2, aí o treinador pode deixar a zaga formada por Índio e Michel, introduzindo mais um homem de meio de campo, que neste caso tem a possibilidade de ser um volante ou um segundo homem de criação. Nas demais posições, tudo deve se manter como esteve até agora, já que não há qualquer jogador titular suspenso ou entregue ao departamento médico. Na reapresentação de ontem, que aconteceu no campo principal da Toca do Leão, os atletas considerados titulares fizeram um trabalho regenerativo, enquanto os reservas participaram de um jogo-treino com a equipe sub-20 do Baraúnas, comandada pelo técnico das base, Dalcivan. Assim, fica para hoje o início dos preparativos de definição da equipe que entrará de início para encarar o jogo do fim de semana contra os cearenses.
APRESENTAÇÕES
Quem desembarcou ontem em Mossoró no início da noite foi o meia Alexandre(Foto), contratado pelo Baraúnas junto ao ABC. Já Alvinho, anunciado na tarde de segunda-feira, chega na manhã de hoje por empréstimo, também vindo do alvinegro natalense. A dupla faz o primeiro treino com a camisa tricolor na tarde desta quarta-feira no Estádio Nogueirão.
HORIZONTE FOCADO
Com a necessidade de derrotar o Baraúnas no próximo domingo para continuar com boa chance de classificação à próxima fase da Série D, o time do Horizonte se diz focado na vitória. O técnico Roberto Carlos não quer outro resultado. Para ele, melhor depender do próprio elenco do que se preocupar com o resultado de outros times. "Nós estamos nessa meta de ganhar o jogo. Não queremos nos preocupar com outros grupos, a não ser com nós mesmos. Temos que ganhar. Ele nos dá, praticamente, a nossa classificação", afirmou. Para o jogo contra o Baraúnas, o técnico Roberto Carlos ainda não decidiu o elenco, uma vez que não poderá contar com lateral direito Dedé, que está suspenso e o volante Valter. Nesta quarta-feira, o Horizonte enfrenta o Maranguape, pela taça Fares Lopes, no Estádio Domingão.
Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário