O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 1 de setembro de 2012

ABC // Ademir decide seu futuro

ABC volta a se encontrar com um velho conhecido nesta tarde. É que time vai a Santa Catarina encarar o Joinville de Leandro Campos, em partida válida pela 21ª rodada da Série B. Em situações opostas na tabela de classificação, o técnico Ademir Fonseca joga sob pressão, pois se compeltar seis jogos sem vitória, dificilmente permancerá no cargo. O confronto está marcado para às 16, na Arena Joinville e a grande novidade da equipe vai estar no meio-campo.

Treinador e seus dois filhos podem deixar o clube em caso de derrota. Foto: Carlos Santos/DN/D.APress
 É que o meia Walter Minhoca foi regularizado e vai estrear com a camisa alvinegra, dando novas esperanças ao torcedor que até ontem estava desacreditado com a fraca campanha da equipe. Mas nem tudo é alegria, nem o atacante Elionar Bombinha e nem Renatinho Potiguar, ambos machucados, estarã em campo. Outro problema será Leandro Campos, profundo conhecedor dos pontos fortes e fracos do grupo alvinegro, além de fazer grande campanha pelo Joinville. O técnico relacionou 20 jogadores para o confronto e o ABC poderá encarar uma formação bem diferente da que enfrentou no primeiro turno, quando os dois times ficaram no empate sem gols. Com a volta do lateral Eduardo e a saída do meia Tiago Real, que assinou contrato com o Palmeiras, durante a semana o técnico mexeu, repensou o grupo e chega ao confronto com diversas opções de formação. Real deixou o clube após o empate com o Atlético-PR, na última rodada e teve metade dos direitos econômicos comprados pelo verdão. Com as mudanças, o técnico ficou em dúvida sobre como a equipe entraria em campo neste sábado, mas parece ter chegado a um resultado que considera satisfatório. "As formações são boas, vai depender lógico, das circunstâncias imediatas, o importante é que temos opções", disse.
Escalação
Joinville: Ivan; Pedro Paulo, Maurício, Carlos Alberto, Glaydson; Ricardinho, Willian, Bruno Tiago, Marcinho e Lima. Técnico: Leandro Campos
ABC: Andrey; Pedro Silva, Flávio Boaventura, Airton; Bileu, Guto, Minhoca e Raul; Éderson e Adriano Pardal. Técnico: Ademir Fonseca.
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva - PA
Horário: 16h - Local: Arena Joinville

Fonte: Diário de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário