O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

ABC derrota o Guarani e sobe três posições na Série B

Aproveitando o apoio da torcida, o ABC derrotou o Guarani-SP por 3 a 1 na noite desta sexta no Frasqueirão pela 26ª rodada da Série B. Os gols do alvinegro foram marcados por Adriano Pardal, Pedro Silva e Diego Clementino. Com a vitória, o ABC subiu três posições chegando ao 12º lugar com 32 pontos. Na próxima rodada, o ABC vai receber o ASA-AL na terça-feira às 19h30. Já o Guarani vai encarar o América-RN no sábado às 16h no estádio Brinco de Ouro em Campinas-SP.
O JOGO
A partida começou com o ABC pressionando, aos 12 minutos quase marcou em cobrança de falta de Walter Minhoca que passou ao lado da trave do Bugre. Outra boa chance alvinegra surgiu aos 21 minutos com Éderson, mas o atacante chutou fraco e desperdiçou. A partida seguiu pegada e com muitas faltas. O Guarani sentia falta do entrosamento do time com muitos desfalques, mas quase abriu o placar aos 41 minutos com Danilo Sacramento que completou cruzamento levando perigo. No segundo tempo, o ABC abriu o placar após pênalti sofrido por Pedro Silva aos 9 minutos. Adriano Pardal cobrou com categoria deslocando o goleiro. O alvinegro foi no embalo na torcida e aos 22 minutos a bola desviou na mão de Ronaldo dentro da área do Guarani e o árbitro marcou pênalti. Pedro Silva cobrou no meio do gol e estufou as redes.O Bugre tentou iniciar uma reação e quase diminuiu em chute perigoso de Clebinho aos 28 minutos, para defesa de Andrey. Porém quem marcou novamente foi o ABC, após boa jogada de Raul a bola chegou a Diego Clementino que tocou na saída do goleiro. O Guarani só conseguiu descontar aos 47 minutos com Ronaldo também em cobrança de pênalti.
Ficha Técnica
ABC: Andrey; Pedro Silva, Flávio Boaventura, Vinícius e Renatinho; Serginho, Guto (Bileu), Cascata (Raul) e Walter Minhoca; Adriano Pardal e Éderson (Diego).
Guarani: Juliano; Oziel, Neto, Rodrigo Arroz e Bruno Recife; Wiliam Favoni, Fábio Bahia, Bruno Neves (Medina) e Danilo Sacramento; Júnior Negão (Clebinho) e Rafael Oliveira (Ronaldo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário