O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

ABC x ASA - Para deixar a Série "C" cada vez mais longe

Natal, RN, 24 (AFI) - A zona de rebaixamento não está tão perto, mas ainda assusta. Por isso, ABC e ASA se enfrentam nesta terça-feira, no Estádio do Frasqueirão, em Natal, às 19h30, pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, com apenas um objetivo em mente: vencer e deixar a Série C cada vez mais longe. O ABC conseguiu vencer o Guarani conseguiu vencer o Guarani, por 3 a 1, e conseguiu respirar no torneio e subiu para o 13º lugar, com 32 pontos. Já o ASA vem de tropeço para o  América-RN, por 2 a 0, e voltou a se aproximar da degola. O time é o 15º, com 30 pontos, cinco na frente do primeiro time dentro da degola, Guaratinguetá.
Mexer para quê?
O treinador Ademir Fonseca tentará manter o bom momento que a equipe vem passando na Série B para os jogadores. Sem nenhum desfalque, seja por lesão ou cartão, o técnico aposta na continuidade do bom futebol para conseguir mais uma vitória. “Vamos conversar com os jogadores, pois se tivermos essa mesma disposição, essa mesma vontade e entrega dentro de campo contra o ASA, temos grandes chances de conseguirmos mais um bom resultado. Será outro jogo difícil e precisamos confirmar nosso mando de campo”, afirmou Fonseca.
Troca-troca
Pelo segundo jogo consecutivo, o treinador do ASA, Nedo Xavier, terá que fazer mudanças profundas no time. São três desfalques. O lateral Chiquinho Baiano, o zagueiro Irineu e o atacante Rogério Maranhão deixaram o gramado sentindo lesões musculares e não vão para o jogo. A boa notícia fica por conta dos retornos do zagueiro Fabiano, recuperado de um corte na altura da testa e do artilheiro Lúcio Maranhão, que está de volta depois de cumprir suspensão. O restante do time deve ser o mesmo que enfrentou o América-RN, na última rodada.

Fonte: Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário