O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

América // Edson Rocha renova contrato


A diretoria do América ja iniciou o planejamento para 2013. Ontem foi anunciado a primeira renovação de contrato para a próxima temporada, quem acertou permanência por mais um ano foi o zagueiro Edson Rocha, capitão do time e um dos destaques da equipe na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

Capitão alvirrubro permanece para temporada 2013. Foto: Eduardo Maia/DN/D.A Press
Outros jogadores já receberam propostas para continuar, mas só devem comunicar a resposta nos próximos dias. A expectativa da diretoria alvirrubra é manter a base para a disputa do Campeonato Estadual e Copa Nordeste de 2013. Enquanto isso, o técnico Roberto Fernandes segue os preparativos da equipe para o jogo contra o Guarani, no próximo sábado, em Campinas. Com vários titulares voltando de lesão, casos de Márcio Passos, Wanderson e Netinho, o treinador comanda hoje o primeiro treino da semana. Ontem, o dia foi apenas de reavaliação física no Centro de Treinamento Abílio Medeiros, em Parnamirim.

STJD

Flagrado no antidoping por uso de substâncias encontradas na cocaína, o atacante Max irá a julgamento no STJD na próxima sexta-feira. Suspenso preventivamente por 30 dias, o jogador pode pegar de seis a dois anos de punição.

Fonte: DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário