O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 22 de setembro de 2012

América enfrenta a equipe do ASA

O técnico do América, Roberto Fernandes, tem vários desfalques para a partida de hoje, às 21h, contra o ASA, em Arapiraca, no estádio Municipal da cidade alagoana, jogo válido pela 26ª rodada da série B do Brasileiro. Os problemas começam na defesa: os laterais esquerdos Wanderson, titular e Gustavo, reserva, estão fora do compromisso de logo mais, por recomendação médica. Com isso, o jovem Bruno, das categorias de base do clube deve ganhar sua primeira chance no campeonato. Mas, os maiores problemas estão no meio campo: os volantes Márcio Passos, suspenso, e Ricardo Baiano, com dores musculares, também ficam de fora. O camisa 10 americano, Netinho, é outro desfalque certo. O jogador reclamou de dores e foi vetado. Além disso, o atacante Max fica de fora por ter sido flagrado no exame antidoping durante a semana.
Rodrigo SenaRoberto Fernandes não vai poder contar com quatro titulares na partida de hoje, contra o ASA. A escalação do time ainda é segredo 
Roberto Fernandes não vai poder contar com quatro titulares,
contra o ASA. A escalação do time ainda é segredo

Por esses vários desfalques, o time titular americano ainda é um mistério. A tendência é de que Michel e Alan Bahia sejam os volantes, com Fabinho e Norberto,  entrando no meio campo, e sendo os responsáveis pelas armações de jogadas de ataque, para Lúcio e Isac.  O volante Fabinho sabe que a partida vai ser difícil, mas está confiante em uma vitória, que vai poder diminuir a distância do América em relação ao G-4, grupo dos times que garantem acesso para a série A na próxima temporada. "Agora temos que levantar a cabeça e prosseguir para buscar vencer o próximo jogo" disse o jogador, se referindo a derrota em casa para o São Caetano, na última derrota. Já o comandante americano, Roberto Fonseca, quer que seu time esqueça os números e entrem em campo contra o ASA como se fosse uma decisão de campeonato. "O América chega em um momento da competição em que temos que jogar a máquina de calcular e as projeções fora. Temos que jogar jogo-a-jogo. Não estamos livres do rebaixamento, nem fora da briga do acesso, mas não adianta fazer projeção. Temos que ir para o jogo contra o ASA e fazer desse jogo uma decisão e este resultado irá nos fazer aproximar do G4, ou não", previu. As duas últimas contratações do time, o meia Philip e o atacante Patrick, foram regularizados e podem ser utilizados pelo técnico Roberto Fernandes para a partida de hoje.
ASA

O técnico do ASA, Nedo Xavier, terá alguns problemas para montar o seu time. Isto porque o atacante Lúcio Maranhão, o artilheiro da equipe nesta temporada, recebeu o terceiro cartão amarelo na rodada passada e está suspenso. O meia Didira, com dores musculares, é dúvida, assim como o zagueiro Fabiano, que levou pontos no rosto após sofrer um corte no último final de semana. Xavier terá mais motivos para se preocupar, já que o lateral direito Gabriel, se contundiu.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário