O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 30 de setembro de 2012

Arbitragem potiguar perde Wilson da Conceição

Wilson da Conceição entregando o certificado ao
secretário Netinho de Serra Caiada.
"O esporte potiguar está de luto. Faleceu na tarde de sábado (29), o vice-diretor de arbitragem da Federação Norteriograndense de Futsal, Wilson da Conceição Araújo. O árbitro, que por anos esteve a frente a Federação, sofreu um Infarto agudo do miocárdio (mais conhecido como ataque cardíaco), foi levado ao Hospital Promater, mas não resistiu e veio a óbito, em Natal". A pouco mais de 10 dias o mesmo participou da cerimônia de entrega dos certificados aos novos árbitros da Federação.
Texto de Alysson Morais, modificado.
A Direção da SEA lamenta a perda dessa grande pessoa, que sempre tão bem nos tratou em todas as oportunidades. Descanse em paz Wilson.
A FNFS emitiu a seguinte nota de pesar

A Federação Norteriogrande vem através desta manisfestar seu mais profundo pesar pelo falecimento de WILSON DA CONCEIÇÃO ARAÚJO, Diretor do Departamento de Oficiais de Arbitragem, fato ocorrido na tarde deste sábado(29/09), e que provoca enorme tristeza em todo o desporto Norteriograndense. Na oportunidade, presta suas sinceras condolências aos familiares e amigos por tão grande perda.

O Velório e Sepultamento, serão no Morada da Paz, sendo o Sepultamento as 16 horas deste domingo. Convidamos a todos que conheciam a comparecer.

Fonte: Blog SEA(Direção da SEA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário