O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 16 de setembro de 2012

ASSU e Baraúnas empatam pelo Sub-20

ASSU Sub-20 - Empate no Edgarzão contra o Baraúnas
Jogando na tarde deste Domingo(16/09) no Edgarzão, o Camaleão do Vale categoria Sub-20 só empatou pela quarta rodada do campeonato estadual contra o Baraúnas de Mossoró e permanece líder do grupo "B" da competição. Os gols do jogo foram marcados por Bruno(2), Gugu e Diego para o ASSU; Sérgio(2), Renam e Rodrigo fizeram os gols do Baraúnas. Contando com as estréias do volante Marcelo Potiguar e do meia Bruno Wdson, o Técnico Assuense Damião Oliveira colocou em campo o time que ele entende como o ideal dentro da competição, e já no primeiro tempo o Camaleãozinho correspondeu bem as espectativas do treinador, pois mesmo levando um gol no início do jogo em uma bobeada da defesa, o time conseguiu empatar e virar para 3 a 1. Só que no segundo tempo o Baraúnas melhorou muito a marcação e o ASSU começou a ceder espaços no meio campo, facilitando assim as jogadas ofensivas do tricolor Mossoroense, que de tanto insistir, chegou ao empate e a virada para 4 a 3. Foi aí que  Damião fez duas mudanças na equipe Assuense, colocando em campo Cesinha e Breno nos lugares de Maike e João Paulo, com a mudanças o ASSU começou a chegar mais no gol do Baraúnas, pois a equipe Mossoroense começou a travar o jogo e segurar o resultado, e de tanto insistir em busca do gol, o Camaleão chegou ao empate com Bruno depois de bater um penalti sofrido por Cesinha. O empate em 4 a 4 foi um placar justo pois cada equipe teve um tempo a sua disposição.

Ficha Técnica
ASSU 4 X 4 Baraúnas
Campeonato Estadual Sub-20 - 16/09/2012
Estádio Edgard Borges Montenegro-Assu/RN
Arbitro: Waldik Leão
Auxiliares: Alex Batista e Hudson Cocentino - Delegado: Kleudson Barros
ASSU: Tallyson, Joaõ Paulo(Breno), Rafael, Zaguinha e Romário; Marcelo Potiguar, Diêgo, Maike(Cesinha) e Bruno; Emanuel e Gugu. Técnico: Damião Oliveira.
Baraúnas: Robson, Marcinho, Rafael, Igor e David; Edinho, Otávio(Tom), Linker(Aslan) e Sérgio; Renan e Rodrigo(Murilo). Técnico: Dalcivan Silva.

Texto e Imagens: L. Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário