O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Coluna do Trindade

Hoje, o Rio Grande do Norte volta a viver as emoções do Futebol. O América joga pela Série B, amanhã, será a vez do ABC, pela Série B e o Baraúnas na Quarta Divisão Nacional. Confronta com o Campinense em Campina Grande em busca do acesso à Série C. Eu acredito nos objetivos traçados por esses clubes. Agora, tem a Coluna do Trindade. Segue:
América – joga hoje contra o São Caetano no estádio Nazarenão. A vitória é muito importante. Garante pelo menos uma posição ao final desta rodada. Jogo será às 21h.
Liga do Nordeste de Futsal – o Alecrim joga hoje contra o Santa Rita de Alagoas. Os potiguares precisam de um empate para se classificar. Esta competição está sendo disputada em Lagarto, interior de Sergipe.
ASSU ganha os pontos – a FNF baixou uma portaria invertendo os pontos do jogo ASSU 1x2 Univap, válido pelo Estadual Sub 20. Foi constatada a irregularidade de um atleta da Univap.
Artilheiros – os principais artilheiros do Estadual Sub 20 são: Diego do ABC com 03 gols e Gláucio do América com 02.
Fica Dida – espero que o goleiro Dida do América seja mantido como titular na partida de hoje.
Copa do Nordeste A – o Grupo A é composto por Bahia, Ceará, ABC e Itabaiana. Párea duro.
Copa do Nordeste B – o Grupo B é composto por Sport, Fortaleza, Confiança e Sousa. Deve avançar Sport e Fortaleza.
Copa do Nordeste C – o Grupo C ficou com Vitória, América, ASA e Salgueiro. Manda a lógica que Vitória e América sigam depois dos confrontos.
Copa do Nordeste C – o Grupo C ficou com Santa Cruz, CRB, Campinense e Feirense. Santa Cruz e CRB/Campinense devem ser os classificados.
Campeonato Assuense – hoje, acontece a abertura da 3ª rodada da Segunda Fase. Dois jogos no estádio Edgarzão. Às 19 horas jogam Fluminense x Independente e às 20h50min tem Corinthians x Dinamarca.
Curiosidade – em 1993, a CBF organizou várias Seletivas para organizar a Série B de 1994. Uma Seletiva contava com ABC, América, Coríntians de Caicó, Ferroviário de Fortaleza e Icasa. O América liderou as 10 rodadas. Já o ABC foi lanterna do começo ao fim.
Aconteceu – no dia 14 de setembro de 1995, o Coríntians de Caicó era eliminado da Série C pelo Santa Cruz da Paraíba ao perder fora de casa por 0 a 3. Há 17 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário