O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

América deve ter estreia com improviso na ala esquerda contra o CRB-AL


O América deverá vir com novidades na lateral esquerda para a partida desta sexta-feira (05), contra o CRB, marcada para às 19h30 no estádio Nazarenão. Sem poder contar com Wanderson, que foi vetado pelo Departamento Médico, Bruno, que está suspenso e com Gustavo que não está com ritmo de jogo, a opção para a posição pode ser do meia Philip(Foto). Mesmo sendo meia, o jogador já atuou na lateral esquerda e está na expectativa de ser confirmado no time titular e confirmou que está pronto para atuar. "Não me incomoda. É uma posição que venho me adaptando aos poucos. No Náutico fiz umas partidas boas nesta posição e fui bem. No time de São Paulo também atuei como lateral esquerdo e para mim não será nenhuma surpresa e espero me adaptar ao máximo para que possamos sair com um resultado positivo", declarou. Sendo mais uma opção para a posição, Philip lamentou a ausência dos titulares, mas confirmou que o grupo do América é forte e tem condições de conquistar a vitória. "Infelizmente alguns companheiros machucaram, mas sabemos que um time ganha jogo e o grupo o campeonato. Neste momento precisamos do grupo e os jogadores que não vinham sendo utilizados tem o momento de mostrar seu valor e esperamos que todos entrem com o mesmo espírito", finalizou.
 
Fonte: DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário