O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

América terá modificações

No primeiro treino coletivo da semana, o técnico do América, Roberto Fernandes, fez várias mudanças no time que vai enfrentar o Ceará, sábado, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, pela série B do Brasileiro. O único setor que não teve alterações, foi o ataque, que continua escalado com Lúcio e Isac. Todos os outros setores da equipe foram modificados pelo treinador alvirrubro. Na zaga, Rodrigão se manteve como titular, já que Cléber continua de fora. Agora, o seu companheiro vai ser Edson Rocha, que volta depois de cumprir suspensão, mesmo caso de Bruno, na lateral-esquerda, que ganha a vaga de titular, com as ausências de Gustavo e Wanderson, ainda se recuperando de lesões e não participaram da movimentação.
Adriano AbreuSatisfeito com o retorno ao time, Ricardo Baiano revelou que, apesar de respeitar a decisão do treinador, não se conformou com a reserva 
Satisfeito com o retorno ao time, Ricardo Baiano revelou que,
apesar de respeitar a decisão do treinador, não se conformou com a reserva

Na lateral direita, Norberto participou normalmente do treinamento, mas, no time considerado reserva. No titular, o volante Fabinho foi deslocado para a posição, que ele conhece bem, já que atuou em várias partidas como camisa 2. "Me sinto totalmente recuperado da lesão, trabalhei normalmente e não senti nada. Agora, a decisão fica por conta do treinador", disse Norberto. Mas, foi no meio campo as maiores alterações. Márcio Passos e Netinho continuaram como titular. Em compensação, Thiago Galhardo entrou para fazer dupla de armadores com o camisa 10 e o volante Ricardo Baiano reapareceu no time, depois de um período afastado do time titular. O jogador, conhecido por sua vontade e determinação dentro de campo e um dos ídolos da torcida americana, se diz pronto para voltar a equipe principal. "Venho me dedicando as treinos como sempre fiz desde que cheguei ao América. Estou batalhando para recuperar a posição no time e nunca me acostumei com a reserva. A decisão foi do treinador e respeito. Agora é pensar no jogo contra o Ceará, que é muito importante para o nosso futuro na competição", afirmou Baiano.
CEARÁ
Cobrador oficial de faltas e escanteios , o volante Juca ganhou a alcunha de "homem das bolas paradas" no Ceará. Autor do gol alvinegro na derrota por 2 a 1 para o Criciúma, na última rodada, o atleta é um dos trunfos da equipe nesta reta final de Série B para garantir vaga na elite do futebol  nacional - objetivo que ele se recusa a abandonar. "Fiquei feliz por ter conseguido marcar um gol de falta, afinal, estou trabalhando para isso há bastante tempo. Infelizmente, o gol não nos trouxe um bom resultado, mas não podemos baixar a cabeça. Vamos continuar com o trabalho e buscar o objetivo sempre. Enquanto houver possibilidade, há esperança", diz, se referindo aos 11 pontos que separam o Vozão do G-4. O Ceará faz uma campanha de recuperação no segundo turno, onde ocupa a sétima colocação, com 15 pontos ganhos em nove jogos disputados.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário