O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Atacante do ABC está motivado com a chegada do novo 'professor'


Recuperado de lesão na coxa direita, atacante Éderson conta que a chegada do treinador Givanildo de Oliveira motivou o elenco alvinegro.

Recuperado, Éderson deve enfrentar o Bragantino (Foto: Matheus Magalhães/GLOBOESPORTE.COM) 
Recuperado, Éderson deve enfrentar o Bragantino
(Foto: Matheus Magalhães/GLOBOESPORTE.COM)
O treino desta quinta-feira no ABC foi para renovar o ambiente no clube. Após a saída do ex-técnico Ademir Fonseca e a apresentação do novo comandante, Givanildo de Oliveira, outra boa notícia animou o elenco alvinegro, em especial um jogador. O atacante Éderson, que ficou de fora contra o Criciúma por conta de uma lesão na coxa direita, treinou normalmente entre os titulares. O jogador está motivado com a possibilidade de trabalhar com Givanildo e espera estar entre os 11 no confronto deste sábado, contra o Bragantino, no Estádio Frasqueirão. Estou recuperado da lesão e pronto para jogar. A motivação maior do time é com a chegada do professor (Givanildo de Oliveira). É um novo trabalho para todos nós e espero ser titular para esta partida decisiva, contra o Bragantino - conta o jogador. O atacante lembra que o time não pode desperdiçar pontos, principalmente dentro de casa. Não tem outro pensamento a não ser a vitória. Vamos buscar o resultado positivo para ficar mais calmo no resto do campeonato - explica Éderson.
Treinador durão
Givanildo reuniu o elenco para conversar antes do treino (Foto: Matheus Magalhães/GLOBOESPORTE.COM) 
Givanildo conversou com o elenco antes do treino
(Foto: Matheus Magalhães/GLOBOESPORTE.COM)
Diz o ditado que "a primeira impressão é a que fica". Para o atacante Éderson, o jeito sério e a fama de exigente provam que o novo treinador não está para brincadeiras. Apesar do pouco contato, já deu para perceber que ele é bem exigente. Mas a gente vai conhecendo melhor o treinador com o tempo - fala Éderson.
Pontaria descalibrada
Autor de sete gols nesta Série B pelo ABC, Éderson não marca há mais de um mês. A última oportunidade de balançar às redes foi no empate em 3 a 3, contra o CRB, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O problema tem refletido em todos os centroavantes alvinegro, mas ele sabe qual a solução.
Faz tempo que não marco um gol. Precisamos treinar mais finalizações e trabalhar forte para resolver o problema - finaliza o atacante.
Por Jocaff Souza e Matheus Magalhães Natal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário