O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 20 de outubro de 2012

Carnaubais vence semifinal entre potiguares e é finalista


Marcos Campos/Especial para CBFS

Time da região Oeste do RN comemora a vaga na Divisão Especial da Taça Brasil
Assu (RN) - Demonstrando estar mais inteiro em quadra, o Carnaubais venceu o Alecrim no duelo potiguar válido pelas semifinais da Taça Brasil Correios de Futsal - Adulto Feminino - Primeira Divisão. A partida, que ocorreu às 18h deste sábado (20/10), terminou com o placar de 3 a 1 para a equipe do Vale do rio Assu. O time de Natal iniciou o jogo desfalcado da sua principal jogadora, Sonaly, que cumpre suspensão automática por ter recebido o segundo cartão amarelo no jogo anterior. E a equipe sediante iniciou o duelo com tudo, pressionando as adversárias. Aos seis, Michele avançou pela área e chutou forte, mas Zany espalmou. Sâmia aproveitou o rebote e abriu o placar para o Carnaubais. O dia não era mesmo do Alecrim. Com o elenco já reduzido, o time ainda perdeu Maria, expulsa. E, restando seis segundos para o final da etapa, Rafa faz o segundo das sediantes. A etapa final foi cheia de emoções. Em busca de reverter a situação, o Alecrim foi para cima, e acabou conseguindo diminuir, aos sete, com Fafá.
O gol desconcertou o Carnaubais, e foi o momento em que a disputa ficou mais franca: ambas as equipes se revezavam no ataque. Só que, aos 13, as sediantes recuperaram o controle da situação, e num cruzamento de longa distância de Sâmia, Ester cabeceou e marcou o gol da classificação. A experiente atleta do Carnaubais não esconde a alegria. "É um momento único na vida de cada um na gente. É um passo para chegar na elite do futsal brasileiro", afirma.
Finalistas definidos
Fluminense e Carnaubais fazem, portanto, a grande decisão da Primeira Divisão. O duelo será às 10h de domingo (21/10), no Complexo Poliesportivo Deputado Arnóbio Abreu. As cariocas têm vantagem do empate na prorrogação por terem feito a melhor campanha na fase classificatória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário