O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Coluna do Trindade

Carnaubais campeão feminino. Foto: Site da CBFS
Bom dia, hoje é segunda-feira, amanhã, já tem jogo da Série B para os representantes do RN. Veja aqui a Coluna do Trindade. Segue:
ABC – vencendo o Guaratinguetá, o Alvinegro Natalense pode subir três posições. Siar da 15ª colocação para a 12ª é um salto. Pode passar o Guarani (joga em Curitiba com o Atlético), o Boa Esporte (jogo com o América em BH) e o Paraná (que joga em Fortaleza com o Ceará). Claro que eu acredito, não só na vitória como na conquista das posições.
América – também pode subir três posições vencendo o Joinville amanhã. Porem não acredito. Pode passar o Ceará que joga em casa com o Paraná, o Avaí que joga em Bragança contra o Bragantino e o América Mineiro que joga em casa com o Boa. Tá difícil. Só acredito na vitória dos potiguares.
Estadual Sub 20 – no sábado, o América venceu o ASSU por 3 a 2 no estádio Edgarzão e garantiu vaga na Decisão do Estadual Sub 20. Ontem, no CT do ABC, o Baraúnas perdeu para o ABC por 1 a 3. ABC e América disputarão o título em dois jogos.
RN campeão – ontem, em Assu, o time do Carnaubais conquistou a Taça Brasil de Futsal Feminino. Venceu ao Fluminense do Rio de Janeiro por 4 a 3.
Estadual – amanhã, devem ser definidos Tabela e Regulamento do Estadual do RN 2013.
40 pontos – ainda tem comentarista/narrador/repórter duvidando que 40 pontos não mantém um time na Série B deste ano. Não acredito de jeito nenhum que Guaratinguetá ou Bragantino conquiste 13 pontos em 21 possíveis. Até agora conquistaram 30 por cento/pontos. Precisam dobrar essa porcentagem. Sinceramente não acredito.
Loteca – o teste 533 foi osso. O prêmio de R$ 316.445,35 deve acumular. Deu 07 colunas um, 04 do meio e 03 colunas dois. Acertei apenas 05 jogos, tô quase rebaixado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário