O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Diego Clementino espera ter apoio dos meias do ABC

No novo esquema tático testado por Ademir Fonseca, Diego Clementino espera que o time alvinegro possa atacar o líder Vitória, em Salvador.

Diego Clementino, do ABC (Foto: Matheus Magalhães/GLOBOESPORTE.COM) 
Diego Clementino, do ABC
(Foto: Matheus Magalhães/GLOBOESPORTE.COM)
Atuar isolado no ataque do ABC parece não assustar Diego Clementino. No esquema 4-5-1 testado pelo treinador Ademir Fonseca, o atacante espera ter a companhia de jogadores de outros setores para a partida diante do líder Vitória. O embate está marcado para sábado, às 16h, no Estádio Barradão, em Salvador. Eu creio que o Cascata, o Walter Minhoca e os outros dois volantes que vêm de atrás vão estar ajudando para que a nossa equipe possa atacar o Vitória e possa estar agressiva - disse à Inter TV Cabugi.
Diego Clementino será titular no ataque já que Ademir Fonseca não conta com Adriano Pardal, proibido de jogar por força de contrato - é ligado ao Vitória - e Éderson, que se recupera de lesão. Feliz com a oportunidade, o atacante espera surpreender o líder da Série B. Vamos marcar bastante a equipe do Vitória, que é líder do campeonato, temos que ter muita atenção e, quando estiver com a bola, jogar, trabalhar bastante a bola, e ser agressivo também - conclui. Vitória e ABC jogam pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiros. Os baianos lideram a competição, com 57 pontos. O time potiguar tem 33 pontos, na 15ª posição.

Fonte: Globoesporte.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário