O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Empresário inglês toma posse como novo presidente do Alecrim

Anthony Armstrong assume o clube no lugar de Orlando Caldas, e adianta que Alecrim deve jogar em São Gonçalo do Amarante no Potiguar 2013.

Anthony Armstrong substitui Orlando Caldas na presidência do Alecrim (Foto: Matheus Magalhães/GLOBOESPORTE.COM) 
Anthony assume no lugar de Orlando Caldas
(Foto: Matheus Magalhães/GLOBOESPORTE.COM)
O empresário inglês Anthony Armstrong é oficialmente o novo presidente do Alecrim Futebol Clube. A posse aconteceu na noite desta quarta-feira, em uma cerimônia que contou com a presença de dezenas de conselheiros e torcedores em um salão de festas de Natal. Orlando Caldas deixa o cargo para ser vice-presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF). Também marcaram presença no evento o presidente da FNF, José Vanildo, os ex-jogadores do clube, que hoje defendem o América-RN, Fabinho e Dida, e os atletas de rugby, que recentemente foram vice-campeões nacionais pelo Alecrim. O atual mandatário alviverde adiantou que, mediante as dificuldades do futuro estádio do Alecrim, em Ceará-Mirim, ficar pronto para o Campeonato Potiguar 2013, o clube já está em negociação com o Estádio Luiz Rios Bacurau, conhecido também como "Alçapão do Touro", casa do Igapó F.C., em São Gonçalo do Amarante, também na região metropolitana de Natal. Estamos negociando. Só depende de mim e não tenha dúvida que vou agir como empresário e não como presidente. A vontade do município é que a gente vá. Se for preciso, não vai me custar muito mandar dois 'times' de pedreiros lá para ampliar a capacidade - afirma Armstrong.
Posse do novo presidente do Alecrim Futebol Clube, em Natal (Foto: Matheus Magalhães/GLOBOESPORTE.COM) 
Nova diretoria do clube foi apresentada na cerimônia
(Foto: Matheus Magalhães/GLOBOESPORTE.COM)
O estádio hoje tem capacidade para 5.000 pessoas e, segundo Anthony, toda a estrutura necessária para disputar a próxima temporada. Mas a proposta de jogar em um futuro próximo em Ceará-Mirim não está completamente descartada. Como agora somos um time sério, não podemos ter incertezas. Quero uma casa para o Alecrim jogar pelos próximos 10 anos, pelo menos. Se não for o caso desse estádio que estão construindo, ele pode nos servir de CT, categorias de base... - projeta o cartola. Durante a posse, Anthony falou das críticas que recebeu quando seu nome foi anunciado como novo presidente do Alecrim por se tratar de um inglês gerenciando um time se futebol brasileiro. Aqui não existe inglês, nem brasileiro. A única bandeira que defendo aqui é verde, é do Alecrim - ressaltou.
Elenco para 2013
Para fazer do Alecrim um clube grande, Anthony Armstrong sabe que é preciso vitórias, títulos e impor respeito dentro das quatro linhas. Ele garante que o time para a temporada 2013 já começou a ser montado e deve ser apresentado daqui a duas semanas. Ainda faltam uns 10 jogadores. Mas não vamos preencher essas vagas sem ter o nome do treinador - finaliza o presidente empossado.
Fonte:Matheus Magalhães/GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário