O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 27 de outubro de 2012

Isac faz dois, América-RN vence por 3 a 2 e afunda o Grêmio Barueri

Alvirrubro chega aos 50 pontos e agora o ocupa o sétimo lugar. Time paulista segue na penúltima posição, com 26 pontos, em situação de risco.

O América-RN quebrou a sequência de duas derrotas seguidas fora de casa e, na noite desta sexta-feira, bateu o Grêmio Barueri por 3 a 2. Destaque para a atuação do centroavante Isac, autor de dois gols do alvirrubro. A partida foi disputada na Arena Barueri. Sem muitas pretensões nesta reta final da Série B do Campeonato Brasileiro, o time potiguar chegou aos 50 pontos, ocupando a sétima posição. Já a equipe paulista segue afundada na zona de rebaixamento, na penúltima colocação, com 26 pontos.
Barueri x América-NG jogo  (Foto: Roberto Vazquez / Ag. Estado) 
América consegue boa vitória de casa, diante do vice-lanterna Barueri
(Foto: Roberto Vazquez / Ag. Estado)
Primeiro 'ato' frio
O Barueri começou melhor no jogo e por pouco não marcou no primeiro minuto de jogo. Após 'blitz' na defesa americana, Marcelinho teve a chance de marcar, mas Dida fez grande defesa. Na primeira boa investida ao ataque, o América abriu o placar na Arena Barueri. Wanderson lançou Marcel, que dominou e bateu de canhota, sem chances para Rafael. O Barueri chegou ao empate aos 27 minutos. Alex Santos encontrou um 'buraco' na zaga do alvirrubro e serviu Rafael Chorão. O camisa 10 paulista chutou com tranquilidade para marcar. Dida ainda tocou na bola, mas não impediu o gol.
Segundo 'ato' quente
O segundo tempo do jogo começou com mais emoção. Logo aos seis minutos, Isac recebeu o passe dentro da área, driblou o marcador e marcou o segundo do alvirrubro. O gol deu novo ânimo ao time, que passou a pressionar mais o time paulista. Mas o Barueri tinha uma carta na manga: a bola parada. Aos 17 minutos, Anderson Sales, em cobrança de falta perfeita, deixou tudo igual. O goleiro Dida nem esboçou reação. Aos 23 minutos, em mais uma falta para o time paulista, Anderson Sales chutou cruzado, mas ninguém apareceu para desviar para as redes. Nesse bate e volta das equipes, os contra-ataques se mostraram uma grande arma. E nesse ponto o América foi mais feliz. Aos 27 minutos, o lateral-direito Norberto puxou a corrida e mandou a bola para Isac, que desta vez teve que se jogar para marcar o terceiro gol americano e decretar a vitória do time potiguar.
Por GLOBOESPORTE.COM Barueri, SP 

Nenhum comentário:

Postar um comentário