O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Mais de 10 mil ingressos já foram vendidos para Sampaio e Baraúnas

Comercialização começou na última sexta-feira e foi paralisada no domingo em virtude das eleições municipais. Vendas já foram reiniciadas

Estádio Castelão lotado pela torcida do Sampaio (Foto: Biaman Prado/O Estado) 
Estádio Castelão lotado pela torcida do Sampaio na
Série D (Foto: Biaman Prado/O Estado)
O Sampaio Corrêa tem recebido o apoio de sua torcida no Campeonato Brasileiro da Série D. Principalmente na fase de mata-mata onde o torcedor tem comparido em ótimo número. Nos jogos das oitavas de final contra o Vilhena e das quartas diante do Mixto o Tricolor alcançou a capacidade máxima do Estádio Castelão, 40 mil pessoas. Para o confronto das semifinais diante do Baraúnas a expectativa é a mesma. E pelos números iniciais, parece que a perspectiva terá concretização. Os ingressos para Sampaio Corrêa e Baraúnas foram colocados à disposição do torcedor desde a manhã da última sexta-feira. A diretoria Tricolor informou que ao termino das vendas do sábado mais de 10 mil ingressos já haviam sido vendidos.
No último domingo não houve comercialização dos bilhetes por força das eleições municipais. As vendas voltaram a acontecer no inicio da manhã desta segunda-feira. Segundo a direção do Sampaio, a inteção é voltar a alcançar a capacidade máxima do Estádio Castelão. Os ingressos podem ser encontrados nas bilheterias dos Estádios Castelão e do Nhozinho Santos. Há também oito postos de vendas espalhados pela capital maranhense. A partida entre Sampaio Corrêa e Baraúnas acontece nesta quarta-feira. O confronto do Estádio Castelão está marcado para às 20h30.
Ingressos
Setor descoberto R$ 10,00
Setor coberto R$ 40,00
Por Afonso Diniz São Luís, MA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário