O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Mudanças na zaga

O técnico Roberto Fernandes não contará com a dupla de zaga titular para o jogo diante do CRB, na próxima sexta-feira, em Goianinha. Edson Rocha e Cléber sofreram o terceiro cartão amarelo no empate contra o Guarani e estão suspensos. As opções no banco de reservas são Rodrigão e Zé Antônio, que já tiveram oportunidade de jogar na Série B e se saíram muito bem, conforme avaliação do treinador. "São dois jogadores de qualidade, que já mostraram potencial em outras oportunidades e estão prontos para ajudar novamente", garantiu Fernandes.

Capitão Edson Rocha vai cumprir suspensão automática. Foto: Eduardo Maia/DN/D.A Press
Zé Antônio atuou duas vezes como titular no Campeonato Brasileiro, enquanto Rodrigão esteve em campo em seis partidas. A dupla jogou junto apenas uma vez, na vitória sobre o Grêmio Barueri, por 2x1, em jogo válido pela 14ª rodada. O treinador americano aguarda pelo retorno do meia Netinho, vetado pelo departamento médico no último jogo. O camisa 10 recupera-se de uma contratura muscular na coxa direita. Com Norberto for a por 15 dias, a expectativa é pelo retorno de Netinho, jáque o recém-contratado Philip, que entrou contra o Guarani, ainda não conquistou a confiança do técnico. A boa notícia para o jogo contra o CRB, é que Roberto Fernandes contará com o retorno do atacante Soares. O jogador volta de suspensão e fica como opção no banco de reservas.
Crise
O América vai pegar o CRB em crise e reformulado. Ontem, o clube anunciou as dispensas do atacante Carlinhos Bala, o volante Gercimar e o zagueiro Thiago, além do técnico Pintado. As mudanças se deram após a derrota para o Criciúma, que deixou o time na 16ª colocação. Roberval Davino, um velho conhecido dos americanos é o novo técnico do galo alvirubro para os jogos restantes da Série B.

Fonte: Diário de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário