O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Presidente da FNF se preocupa com situação de estádios do interior

O Campeonato Potiguar só começa em janeiro do próximo ano, mas já é grande a preocupação com os estádios que receberão partidas no interior do estado. Durante a semana passada, a Inter TV Cabugi, afiliada da Rede Globo, exibiu uma série de reportagens sobre as principais praças esportivas do Rio Grande do Norte, e mostrou que a situação de boa parte delas é preocupante. O presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol, José Vanildo, falou sobre o assunto. Esses estádios estão sob responsabilidade do poder público, e nós sabemos que a manutenção é um pouco complicada. Mas, com todos os problemas, eles ainda obedecem ao padrão de formalidade da lei - disse. De acordo com o cartola, uma das formas de resolver o problema dos estádios potiguares é reduzir a capacidade de espectadores. Segundo José Vanildo, a governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini, prometeu ajudar na recuperação de algumas praças.
José Vanildo da Silva, presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (Foto: Matheus Magalhães/GLOBOESPORTE.COM) 
José Vanildo espera por ações do poder público
(Foto: Matheus Magalhães/GLOBOESPORTE.COM)
 
Reduzindo a capacidade, podemos oferecer mais conforto e segurança aos torcedores. E a governadora assumiu um compromisso com os estádios Marizão, em Caicó, e Nogueirão, em Mossoró. Esses dois estádios são os que se encontram em pior situação - conta. Vanildo ainda disse 'ter fé' de que todos os problemas dos estádios potiguares serão resolvidos até o início do Campeonato Potiguar. Fiz uma promessa para Santa Luzia, padroeira de Mossoró, e acredito que vai dar tudo certo. Também conversei com a prefeita eleita da cidade, e ela prometeu se empenhar na reforma do Nogueirão - finalizou.

Fonte: Globoesporte.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário