O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Arinaldo da Silva nocauteia Bekão e vai disputar cinturão do Jungle Fight

Potiguar derruba lutador da casa com chute potente, encerra combate com sequência de socos e se classifica para enfrentar Junior Abedi pelo título.

Arinaldo da Silva comemora vitória com treinador (Foto: Ivan Raupp/SporTV.com) 
Arinaldo da Silva comemora vitória com treinador
(Foto: Ivan Raupp/SporTV.com)
O potiguar Arinaldo da Silva deu um passo enorme em busca do cinturão peso-mosca (até 57kg) do Jungle Fight, ao derrotar, por nocaute técnico, o paraense Kleber Bekão, nesta sexta-feira, em Belém. O combate abriu o card do Jungle Fight 45. Agora, Arinaldo encara Sidney "Junior Abedi" Oliveira na final do GP da categoria, em data ainda não anunciada. Bekão começou com um chute baixo, mas Arinaldo marcou o golpe, o pegou pelas pernas e derrubou. O paraense, porém, bateu no chão e voltou. Alguns segundos depois, em nova tentativa de queda do potiguar, Bekão defendeu e ficou por cima, atacando o rival com socos e chutes. Após o árbitro mandar Arinaldo se levantar, o atleta de luvas azuis foi com tudo para cima do rival na luta em pé. Num momento de trocação franca, Arinaldo acertou um pisão frontal no peito que derrubou Bekão. O potiguar tentou um chute na cabeça que, para sua sorte, não acertou o rival caído, o que seria um golpe ilegal. Ele logo passou a atacar com uma série de socos, até Bekão ficar desacordado e o árbitro encerrar o combate, com 2m40s de primeiro round.
Kleber Bekão defende tentativa de queda de Arinaldo da Silva (Foto: Ivan Raupp/SporTV.com) 
Kleber Bekão defende tentativa de queda de Arinaldo da Silva
(Foto: Ivan Raupp/SporTV.com)
Ele estava com a guarda baixada, acertei um chute com a perna de trás. Quando eu vi que ele estava desandando, passei a acertar jab e direto - disse Arinaldo da Silva após a luta, ao canal Combate. Ele agradeceu aos céus por não ter acertado o chute no rosto de Bekão. Foi tão rápido na hora que fui no automático. Não acertou, graças a Deus!
Por SporTV.com Belém 

Nenhum comentário:

Postar um comentário