O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Basílio volta a treinar entre os titulares do ABC


Basílio ficou cinco meses afastado dos gramados (Foto: ABC/Divulgação) 
Volante Basílio ficou cinco meses afastado dos
gramados (Foto: ABC/Divulgação)
A duas rodadas do fim da Série B, o ABC pode ter uma grata surpresa em campo. O volante Basílio, que estava afastado dos gramados há oito meses devido a uma lesão, pode fazer sua partida de estreia na competição diante do Boa Esporte, no sábado. Querido pela torcida alvinegra, o jogador foi testado pelo técnico Givanildo Oliveira, e treinou entre os titulares na tarde desta terça-feira após um mês que havia sido liberado pelo departamento médico do clube. - Vou mostrar que estou de volta neste jogo. Quero mostrar para o professor que ainda tenho condições de estar jogando. E estou ansioso para reestrear pelo ABC - afirma Basílio. Na próxima partida, no sábado, o Mais Querido precisa de apenas um ponto para se livrar do fantasma do rebaixamento em definitivo. Caso o volante permaneça entre os titulares, ele diz que não vai com o pensamento de se contentar com pouco. Eu vou para ganhar. Não vou para brincar. O negócio é sério. Empate é com eles. Para mim, é decisão e vou procurar fazer o melhor para ganhar - promete o jogador. A última partida de Basílio foi no dia 12 de fevereiro, válida pelo primeiro turno do Campeonato Estadual deste ano. Na vitória por 1 a 0 sobre o Palmeira de Goianinha, no Estádio Frasqueirão, o volante saiu de campo sentindo o joelho direito e desde então iniciou um longo tratamento. Em 2011, ele já havia se contundido e passado seis meses afastado, mas o problema foi no joelho esquerdo. O momento ruim já passou, agora é só alegria. Quero mostrar para o torcedor que ainda tenho muito a ganhar pelo ABC. Psicologicamente eu estou bem. Igreja, família, amigos e torcedores me ajudaram muito, por isso, quero conquistar resultados para eles - finaliza.
Por Matheus Magalhães Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário