O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Éderson ainda não “engoliu” clássico e espera ficar no ABC

O atacante Éderson foi um dos destaques do Mais Querido no Campeonato Brasileiro da Série B. Mesmo chegando com a competição já em andamento, o jogador terminou o campeonato como artilheiro do Clube do Povo, ao lado de Adriano, com 12 gols marcados. O goleador esperava marcar no clássico do sábado passado (24), diante do América/RN, mas acabou esbarrando na trave e nas boas defesas do goleiro Dida. Sobre o confronto, o artilheiro diz ainda não ter “engolido” o que aconteceu. “Confesso que o que aconteceu me deixou muito triste. Estávamos melhor e com a vantagem numérica tínhamos tudo para sair com a vitória. Todos viram que o adversário fez de tudo para que a partida não prosseguisse e acabou conseguindo. Uma pena acontecer isso no nosso futebol. Um jogo que estava sendo transmitido para todo o país e agora como fica a imagem do nosso futebol. Só tenho a lamentar”, declarou Éderson. O atacante diz que agora é pensar no próximo ano e espera ficar no ABC. “Não tive um começo de ano muito bom, mas felizmente vim para o ABC e acabei sendo muito feliz e fazendo uma bela Série B. Meu pensamento é de ficar aqui, mas não depende só de mim. Meu passe pertence ao Atlético Paranaense e tenho que saber se eles têm o interesse de prorrogar o meu empréstimo”, destacou.
Fonte: Site do ABC F. C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário