O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Fabinho acha difícil permanecer no América-RN

Fabinho não sabe se permanece no América-RN (Foto: Jocaff Souza/GLOBOESPORTE.COM) 
Fabinho não sabe se permanece no América-RN
(Foto: Jocaff Souza/GLOBOESPORTE.COM)
Com o fim da temporada começam as especulações sobre renovações de contrato e possíveis saídas dos jogadores. O volante do América-RN, Fabinho, por exemplo, acha difícil permanecer no alvirrubro para 2013. Apesar de estar em processo de negociação com a diretoria do clube, ele declarou ao GLOBOESPORTE.COM, após o término da partida deste sábado, que só quer descansar junto à sua família em São Paulo. O jogador já recebeu propostas de clubes brasileiros e do exterior. Acho difícil eu ficar. Estou conversando ainda. Mas vou entregar na mão de Deus para poder tomar a decisão certa. A gente sabe que existe proposta fora do país e algumas aqui no Brasil. De zero a dez a chance de ficar é quatro. Agora é aproveitar para descansar desse ano vitorioso. Nada melhor que o colo da mãe nesse momento - brinca o volante.
Clássico conturbado
A partida contra o ABC que não valeria muito para as duas equipes, acabou entrando para a história do Clássico Rei potiguar. Foram sete expulsões e muita confusão até se chegar ao empate de 2 a 2.
Ninguém quer perder clássico. Dentro de campo, a gente se deixa levar pela emoção, mas fora de campo tudo tranquilo. Todo mundo é amigo. A gente sabe que dentro de campo tem essa rivalidade, ninguém quer perder - justifica Fabinho. Ele também não esperava uma partida tão conturbada, e acha que a arbitragem podia ter colaborado porque, segundo o atleta, desde o primeiro tempo o clima começou a esquentar em campo. Não esperava um jogo tão quente, pensava que ia ser diferente. Infelizmente as vezes a arbitragem perde um pouco do controle. Desde o primeiro tempo estava tendo confusões e eu senti que o jogo ia terminar assim - declara.

Chateado, Flávio Boaventura diz que 'chance de ficar no ABC é zero'

Flávio Boaventura pode pegar gancho de até três jogos (Foto: Matheus Magalhães/GLOBOESPORTE.COM) 
Flávio Boaventura lamenta possível saída do ABC
(Foto: Matheus Magalhães/GLOBOESPORTE.COM)
O zagueiro do ABC, Flávio Boaventura, está chateado com a direção do clube, que ainda não o procurou para renovar seu contrato. Após o clássico contra o América-RN, neste sábado, o jogador declarou ao GLOBOESPORTE.COM que não acredita na permanência no clube. Somada a outros acontecimento que ele preferiu não declarar, a gota d'água teria sido após o término da partida no Estádio Frasqueirão, quando o presidente Rubens Guilherme passou pelos jogadores e não os teria cumprimentado. Eu estou meio chateado com algumas coisa aqui. Acabou o jogo, o presidente passou por nós e não agradeceu, não falou nada. A chance de ficar aqui é zero. Também não tenho a decisão certa. Vou esperar o presidente entrar em contato para resolver isso - disse . Boaventura diz que recebeu propostas para sair do clube, mas pensava em ficar no alvinegro, onde gostou de trabalhar e, principalmente, em Natal, onde se adaptou bem com a família. Prioridade era ficar aqui, até porque minha mulher e minha família se adaptaram muito bem e eu também. Mas infelizmente ainda não fui procurado. Talvez eu não fique aqui, mas vamos esperar.
ABC x América-RN (Foto: Frankie Marcone / Ag. Estado) 
Boaventura culpa o zagueiro Cleber pelo início da confusão
(Foto: Frankie Marcone / Ag. Estado)
Sobre a última partida da Série B, um clássico cheio de polêmia, que terminou em 2 a 2, o zagueiro culpou as duas equipes pela confusão e não considerou o placar justo. Infelizmente, o jogador do América (Cléber) deu uma cabeçada no Vinícius e aí começou tudo. Alguns membros da nossa comissão também entraram em campo. Se não tivesse acontecido isso, tínhamos tudo para ganhar o jogo. Até porque mandamos no jogo o tempo todo. Tomamos gols por falha nossa mas faz parte também - finalizou.
Fonte: Globoesporte.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário