O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

'Já temos 14 atletas para 2013', diz superintendente de futebol do ABC

Cléber Romualdo confirma três contratações a pedido do técnico Givanildo Oliveira, e fala sobre as renovações do atual plantel alvinegro.

Goiás x ABC, Raul e Amaral (Foto: Carlos Costa / Agência Estado) 
Meia Raul foi o último a renovar com o alvinegro
(Foto: Carlos Costa / Agência Estado)
Após uma semana de muita movimentação nos bastidores do ABC em função da eleição presidencial, parece que o foco do clube voltou para a pré-temporada. Contratações e renovações a pedido do treinador Givanildo Oliveira já resultaram em 14 jogadores confirmados para 2013, segundo o superintendente de futebol, Cléber Romualdo. Os novos atletas alvinegros seriam o volante Marabá, que vem do Pelotas, o meia Diogo Barcelos, do Sport e o atacante do Icasa, Canga. Esses jogadores já teriam pré-contrato assinado com o Mais Querido. Considero oficializada a situação desses três nomes porque eles já acertaram por escrito com o clube - garante o superintendente de futebol.
Basílio ficou cinco meses afastado dos gramados (Foto: ABC/Divulgação) 
Basílio está conversando com o clube para chegar
a acordo salarial (Foto: ABC/Divulgação)
As renovações confirmadas ficam por conta do meia Raul, que acertou nesta quinta-feira, além dos zagueiros Flávio Boaventura e Leandro Cardoso, e dos goleiros Andrey e Rafael. Há também um contrato verbal com o zagueiro Gladstone e o atacante Rodrigo Silva. Os volantes Bileu e Guto, o centroavante Éderson e o defensor Vinicius estão com dificuldades para renovar devido aos seus contratos com os clubes de onde vieram. Tudo indica que Bileu, Guto, Éderson e Vinícius também vão renovar, mas ainda estamos conversando com os clubes deles. É importante lembrar que Raulen, Airton e Esquerdinha ainda tem contrato com o clube - destaca. O meia Cascata volta automaticamente para o Náutico, e o volante Basílio está conversando com o clube para chegar a um acordo salarial, assim como o meia Walter Minhoca. Cléber Romualdo disse ainda que outros nomes já foram contactados e que as prioridades são no meio de campo, lateral direita e ataque do ABC.
Globoesporte.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário