O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

"Limpando a casa" para 2013


De contrato renovado, Givanildo Oliveira já começa a traçar algumas diretrizes para o ABC em 2013. O treinador abecedista afirmou que a permanência do time na série B para a próxima temporada, foi determinante na sua renovação contratual com o clube. "A minha renovação de contrato se deu, primeiro, pelo ABC ter saído dessa situação e ter garantido permanência na série B do Brasileiro. Não foi um título, mas foi uma conquista. Seria horrível o ABC ir para a série C. Além disso, a direção queria minha renovação e eu também queria ficar. Não demoramos nem 20 minutos para acertar a situação", revelou.
Rodrigo SenaApós a reunião com a imprensa no clube, ontem, o técnico Givanildo Oliveira foi para o campo de treinamentos acompanhar atividades 
Após a reunião com a imprensa no clube, ontem, o técnico Givanildo
Oliveira foi para o campo de treinamentos acompanhar atividades

Em relação a reforços e dispensas, Givanildo Oliveira disse que deve começar a tomar algumas decisões ainda hoje, em sintonia com sua comissão técnica e também com o supervisor de futebol, Kléber Romualdo. "Temos algumas situações ainda. Amanhã (hoje), iremos, depois do treino, reunir a comissão técnica, para definirmos a data de reapresentação, jogadores que voltam, que terminam contrato, que já tem outras situações com outros times. Depois disso, vamos ver quem fica e quem sai", afirmou Oliveira. Quem não sabe se fica ou se deixa o clube é o meio campo Cascata. O jogador, que pertence ao Náutico e está emprestado ao ABC, tem que se apresentar ao clube pernambucano no início de 2013 e só depois definir seu futuro. O Bahia estaria interessado em sua contratação. A certeza é de que o número de jogadores no elenco deve diminuir consideravelmente na próxima temporada. "O normal é trabalhar com 30 jogadores, contando os quatro goleiros. Nessa faixa está bom. Às vezes esse número pode aumentar um pouco, como também pode diminuir. O que não pode é termos 43 jogadores no elenco, como temos atualmente", adiantou o treinador abecedista.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário