O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Maurílio é apresentado no Alecrim: 'Quero construir um novo momento'


Novo treinador chega empolgado para encarar novo desafio. Para faturar o Potiguar 2013, diretoria garante que elenco já dispõe de 25 jogadores.

Maurílio Silva, novo técnico do Alecrim (Foto: Jefferon Hallyday/Inter TV Cabugi) 
Maurílio é apresentado como treinador do Alecrim
(Foto: Jefferon Hallyday/Inter TV Cabugi)
Agora é oficial: Maurílio Silva é o novo treinador do Alecrim. A apresentação do ex-atacante do Palmeiras, que vai comandar o Verdão de Natal durante o Campeonato Potiguar 2013, aconteceu na tarde desta sexta-feira. Um dia após sua chegada à capital potiguar, o técnico se mostrou bastante empolgado com o novo desafio. Quero construir um novo momento como treinador. O Alecrim é o sexto time que treino, mas pela primeira vez assumo antes do começo da competição. É importante para poder desenvolver meu trabalho - comemorou. Aos 42 anos, Maurílio aproveitou para lembrar a carreira vitoriosa que teve enquanto jogador com passagens por 21 clubes e destaque no Palmeiras. Tive ótima história por onde passei, conquistei títulos como nacionais e estaduais. Mas isso é passado, agora quero focar na minha carreira de treinador - comentou. Não temo ABC, nem América, mas vamos aproveitar as ausências dessas equipes na primeira fase para decolar".
Anthony Armstrong, presidente do Alecrim
O primeiro grande desafio vai ser trazer um título para a sede do Alecrim, fato que não acontece há mais de 25 anos. Para isso, ele vai contar com um elenco reforçado. É o que garante o presidente do clube, Anthony Armstrong, que está empolgado com seu novo contratado. Tive conversas pessoais com cinco técnicos e escolhi Maurílio pela sua história como jogador, sua personalidade e, principalmente, pelo discurso de não entrar apenas para participar e, sim, buscar resultados - explica Armstrong. Sobre o elenco que vai "surpreender" no Potiguar 2013, o mandatário inglês garantiu que além do goleiro Renato, os zagueiros Geilson e Tiago Bob, o meia Diego e os atacantes Felipe Moreira e Wigor, outro 19 jogadores já estariam contratados. As apresentações só começam no próximo dia 22, mas ele adiantou que o Verdão contará com jogadores experientes, conhecidos do torcedor e que têm passagens por clubes da elite nacional. A intenção é "levantar o caneco" já na primeira fase da competição. Não temo ABC, nem América, mas vamos aproveitar as ausências dessas equipes na primeira fase para decolar e buscar a vaga na Copa do Brasil - finaliza o presidente.

Por GLOBOESPORTE.COM Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário