O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Potiguar lidera categoria do CBS Brasileiro de Surf

Marinho Lima disputa a última etapa em Salvador ameaçado pelo cearense Michael Rodrigues.

O potiguar Marinho Lima lidera a categoria Open do Circuito Brasileiro CBS de Surf 2012 após a disputa de três etapas com 2.341 pontos. Líder desde a largada, Marinho pode se sagrar campeão no próximo final de semana em Salvador, mas precisa ficar atento com o cearense Michael Rodrigues, que
está em busca do bicampeonato, e apenas 182 pontos atrás.Marinho Lima lidera a categoria Open com 2.341 pontos (Foto: Basilio Bosque Ruy/Divulgação) 

Marinho Lima lidera a categoria Open com 2.341 pontos
(Foto: Basilio Bosque Ruy/Divulgação)
Destaque também para o jovem Gabriel Bruno, também do Rio Grande do Norte, que com 1.531 pontos, ocupa a quarta colocação da categoria Iniciantes Sub 14, vencida por antecipação pelo cearense Rafael Venuto. Apesar do bom desempenho desses atletas, o Rio Grande do Norte - um dos cinco estados que já faturaram o Circuito por seleções - ocupa apenas a sétima colocação nesta temporada, com 1.450 pontos. O primeiro lugar está com o Ceará, com 2.800 pontos. A etapa final do Circuito Brasileiro de Surf acontece na praia de Stella Maris, em Salvador, nos dias 24 e 25 deste mês. Este será o primeiro encerramento no Nordeste do país, após 25 anos de competição.

Por GLOBOESPORTE.COM Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário