O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Técnico do ABC faz mistério sobre qual volante vai começar jogando

Gilvanildo Oliveira disse que já fez sua escolha entre Basílio e Elielton, mas vai manter em sigilo até esta quinta-feira para dificultar planos do adversário.

Para o duelo deste sábado contra o Boa Esporte, o único problema que o ABC tem é com relação ao primeiro volante da equipe. O treinador Givanildo Oliveira já teria escolhido entre Basílio e Elielton, que treinaram entre os titulares nesta terça e quarta-feira. Contudo, o comandante prefere manter o suspense sobre quem começa jogando.
Givanildo quer garantir logo uma vitória contra o Boa (Foto: Matheus Magalhães/GLOBOESPORTE.COM) 
Givanildo quer garantir logo uma vitória contra o Boa
(Foto: Matheus Magalhães/GLOBOESPORTE.COM)
Ainda vou analisar, pensar... Amanhã (quinta-feira) de manhã ainda tem um treino. Preciso estudar isso direito. O que a gente puder dificultar para o adversário vamos fazer - diz Givanildo. Sem Bileu e Serginho, suspensos, Basílio foi testado no time titular na terça-feira, mas no coletivo desta tarde foi a vez de Elielton ser testado ao lado de Guto. Basílio e Elielton estão sem jogar há muito tempo e, para o treinador, têm um problema em comum: a falta de ritmo de jogo. Esse seria o motivo da dúvida do técnico. A partida contra o Boa Esporte é encarada como vital para o ABC nesta Série B. Para se livrar do perigo de rebaixamento, um empate seria suficiente, mas todo o grupo só fala em vitória, afinal, quanto menos responsabilidade for deixada para o clássico contra o América-RN, melhor. - A última rodada é um clássico, e clássico não tem previsão. Nós temos que fazer por onde ganhar do Boa, é o primeiro pensamento. Ou até mesmo empatar - ressalta o técnico. No treino coletivo, Givanildo optou por escalar o que tem de melhor no seu elenco: Andrey; Ivan, Flávio Boaventura, Vinícius e Renatinho Potiguar; Guto, Elielton, Raul e Cascata; Adriano Pardal e Éderson. A lista dos jogadores relacionados será divulgada nesta quinta-feira, após o último treino. Em seguida, às 15h20 (horário local), está marcada a viagem da delegação rumo a Minas Gerais. ABC e Boa Esporte se enfrentam às 16h20 (horário de Brasília) do sábado, no Estádio Melão, em Varginha (MG). A partida é válida pela 37ª rodada da Série B.
Por GLOBOESPORTE.COM Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário