O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 10 de novembro de 2012

Técnico do América-RN lamenta derrota para o Criciúma e foca 2013

Com férias decretadas, Roberto Fernandes exalta futebol apresentado pelo time catarinense e conta que pensamento do Mecão já está no próximo ano.

Uma goleada para ficar marcada no torcedor do América-RN. Os quatro gols sofridos na tarde deste sábado, no Estádio Nazarenão, em Goianinha, mostraram que o time alvirrubro já está com a cabeça em 2013. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico da equipe Roberto Fernandes, elogiou a postura do time adversário e lamentou somente o fato de ter sofrido oito gols em dois jogos contra o tricolor catarinense.
Roberto Fernandes, técnico do América-RN (Foto: Matheus Magalhães/GLOBOESPORTE.COM) 
Roberto Fernandes vai mesclar o time na próxima partida
(Foto: Matheus Magalhães/GLOBOESPORTE.COM)
Hoje se fez justiça em Goianinha. O time do Criciúma veio para cá jogar bola e conquistar sua presença na Série A do próximo ano e foi merecedor do resultado. Eu só lamento o fato da competência deles em marcar oito gols no América, quatro lá, no primeiro turno e quatro cá – lamenta o técnico. O América jogou praticamente com o time titular, apenas com a ausência do atacante Isac, suspenso devido ao terceiro cartão amarelo. No seu lugar, Fernandes escalou o jovem Gláucio, a quem o treinador chamou de 'promissor'. Gláucio é um menino promissor e que tem potencial. Agora avaliar sua participação numa partida com um time que está brigando para entrar na Série A, é um pouco demais. Ficamos observando sua movimentação, sua presença em campo e ele tem um grande futuro. Mas não podemos chegar logo comparando com um Neymar, um Ganso, que vai prejudicar sua carreira – explica Roberto. Sobre o próximo jogo, o treinador afirmou que o time será misto. A pretensão é utilizar os jogadores reservas para seguir a avaliação de quem atuou pouco neste ano, e poder se organizar para a próxima temporada. Para o próximo jogo, vamos mesclar o time. A nossa preocupação, agora, é com 2013. Nós não tínhamos nenhuma pretensão para esse jogo contra o Criciúma. Se conseguíssemos um ponto, seria ótimo, mas nesse momento, nós jogamos sem pressão alguma. Vamos trabalhar para o próximo ano finaliza Roberto Fernandes.
Por GLOBOESPORTE.COM Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário