O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Alecrim anuncia volante ex-Benfica como reforço para o Estadual 2013

O Alecrim apresentou nesta quarta-feira o volante Beto, ex-Benfica, para a disputa do Campeonato Potiguar 2013. O jogador assinou contrato com o clube até o fim do Estadual, e promete empenho com a camisa alviverde.
Beto já treinou com o elenco no Estádio Tenente Luiz Gonzaga, em Parnamirim (Foto: Gabriel Peres/Divulgação) 
Beto já participou de treino físico nesta quarta-feira,
em Parnamirim (Foto: Gabriel Peres/Divulgação)
Liberado pelo Ergotelis, clube que defendia na Grécia, Beto não gerou custos ao Alecrim. Apesar das sondagens para voltar a jogar em Portugal, ele disse que o projeto do clube e a proximidade com o técnico Maurílio pesaram na decisão de voltar ao Brasil. Já conheço o professor Maurílio, pois joguei contra ele em Portugal. Sei que o clube montou um grupo muito bom, e vou me esforçar para mostrar o meu melhor futebol - falou em entrevista coletiva. Com a chegada de Beto, o Alecrim já conta com 21 atletas no elenco. Mas a diretoria planeja contratar pelo menos mais quatro jogadores, e a prioridade é o setor de meio-campo. Tanto os jogadores que já estão aqui quanto os que ainda vão chegar, têm muita qualidade. Vou brigar por uma vaga de titular e ajudar o time com a minha marcação forte, os meus chutes de fora da área e as minhas arrancadas. Tenho um estilo agressivo, mas também sei chegar na frente e marcar gols - disse.
Quem é Beto?
Beto é natural de Pernambuco, e tem 36 anos. Com passagens por clubes de Portugal, Suíça e Grécia, viveu seu melhor momento no Benfica. Na Champions League de 2006, marcou o gol da vitória por 2 a 1 sobre o Manchester United, pelas quartas-de-final do torneio, no Estádio da Luz. Na ocasião, os Encarnados garantiram a classificação para as semifinais do campeonato. Depois foram eliminados pelo Barcelona de Deco, Ronaldinho Gaúcho e Beletti.
Por GLOBOESPORTE.COM Natal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário