O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Cruzeiro vence a segunda e lidera o grupo P2


Zerosa Filho/ CBFS

Torcida faz a diferença novamente e Cruzeiro vence mais uma
Assú (RN) - Jogo do Cruzeiro F.C (RN) é sinônimo de casa cheia e nessa quarta-feira (05/12) não foi diferente. A torcida compareceu em peso no Complexo Poliesportivo Deputado Arnobio Abreu em Assú (RN), para prestigiar a equipe celeste. E foi com o apoio que veio das arquibancadas que os donos da casa venceram por 2 a 1 a equipe do A.A Uirapuru (MT) em partida válida pela 39ª Taça Brasil Correios de Futsal Adulto Masculino 1 ª Divisão.
A torcida jogou junto
O jogo começou em marcha lenta, as equipes não conseguiam furar as marcações. Jogando em casa, o Cruzeiro tomou a iniciativa, mas estava duro de passar pelo paredão armado pela equipe do Uirapuru.
O Cruzeiro começou a ariscar de média distância para tentar chegar ao primeiro gol. A tática deu certo, e aos 7 minutos, Sol e Mar acertou um chute sem pulo marcando um golaço e levando a torcida ao delírio.  Os donos da casa se empolgaram e continuaram em cima, mas com calma o Uirapuru voltou a respirar na partida. Mais calmos após levar o gol, os mato-grossenses começaram a atacar com mais frequência.  Faltando 1 minuto para o fim da primeira etapa, Bruninho recebeu na frente, se livrou da marcação e mandou no canto para deixar tudo igual. Uirapuru 1 a 1 diante do Cruzeiro. A segunda etapa iniciou em alta velocidade, melhor na partida, o Uirapuru encurralava o Cruzeiro em sua defesa. Vendo que os donos da casa precisavam de ajuda os torcedores começaram a fazer sua parte.  E não deu outra, aos 13 minutos, depois de um bate e rebate dentro da área Rogério chutou cruzado para fazer o segundo do Cruzeiro. Muita comemoração nas arquibancadas.  O Uirapuru não se abateu e foi com tudo em busca do empate. O Cruzeiro se fechou todo para segurar o resultado.  Aos 18 minutos, falta para os donos da casa. Na jogada ensaiada, Julhierme ampliou para o Cruzeiro. Na saída de bola, o Uirapuru conseguiu diminuir com Lucas. O camisa 11 chutou cruzado e diminuiu.  Final de jogo, Cruzeiro 3 a 2. Segunda vitória consecutiva do Cruzeiro na competição. Com 100% de aproveitamento, os donos da casa lideram o grupo P2 com 6 pontos. 
Kleber Lucan
Assessoria de Imprensa da CBFS
imprensa@cbfs.com.br
(85) 35338300  

Nenhum comentário:

Postar um comentário