O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Diretoria do Baraúnas fecha com Cristiano Alagoano e mais dois

Atacante de 34 anos deve se apresentar nesta quinta-feira, assim como o zagueiro Fidélis. Michell já está em Mossoró e treina com restante do grupo.

Cristiano Alagoano no Confiança (Foto: Reprodução/Facebook) 
Cristiano Alagoano, no Confiança, tinha fama de
'matador' (Foto: Reprodução/Facebook)
O Baraúnas confirmou nesta quarta-feira mais três reforços para a temporada 2013. Os zagueiros Michell e Fidélis e o atacante Cristiano Alagoano assinaram contrato com o clube e vestirão a camisa do Leão do Oeste no Campeonato Potiguar do próximo ano. Michel já se encontra em Mossoró e será apresentado oficialmente na tarde desta quarta-feira, no centro de treinamento da equipe, a "Toca do Leão". Já Fidélis e Cristiano chegam à cidade na madrugada de quinta-feira, e iniciam os treinamentos no mesmo dia. Com esses três reforços, nós agora temos 21 atletas no elenco. Acredito que ainda precisamos de mais um centroavante, um lateral-esquerdo e outro zagueiro para fechar o grupo de Estadual - disse o presidente Eudes Fernandes ao GLOBOESPORTE.COM. Cristiano Alagoano tem 34 anos e é bastante rodado no mundo do futebol. Defendeu CSA, Botafogo-PB, Confiança, América-RN, River Plate-PI, Guarany de Sobral e Coruripe, além do Cotinguiba, pelo qual disputou a segunda divisão do Campeonato Sergipano deste ano. Michell é um velho conhecido do futebol potiguar, tendo defendido as cores do ABC e Santa Cruz-RN.
Ainda de acordo com o cartola, os recém-contratados já devem entrar em campo nesta sexta-feira, quando a equipe enfrenta o Horizonte em um amistoso no Ceará. Já no dia 30 de dezembro, o Baraúnas enfrentará o time cearense em um novo amistoso, desta vez na cidade de Areia Branca, onde o time de Mossoró realiza a sua pré-temporada. Todos eles já vinham treinando, e devem jogar no dia 21 sem qualquer problema - ressaltou Eudes. O técnico Filinto Holanda ainda pretende jogar uma vez no início de janeiro, antes da estreia do clube no Estadual, contra o Assu.
Por Tiago Menezes Mossoró, RN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário