O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Eleição gera pausa nas contratações

O clima de eleição tomou conta do ABC, onde o presidente Rubens Guilherme que concorre para renovar o mandato decidiu parar as negociações para renovação de contrato e para vinda de novos reforços até que a situação política alvinegra seja resolvida. Leonardo Arruda, que estranha o fato do atual presidente alvinegro renegar os votos da chapa ABC Grande, revelou que não deseja assumir o comando administrativo e não será o opositor de Rubens.
Alex FernandesÉderson não terá empréstimo renovado para o alvinegro 
Éderson não terá empréstimo renovado para o alvinegro
Fora do campo político as notícias que chegam não são nada agradáveis para o treinador Givanildo Oliveira, o atacante Éderson vai mesmo ficar no Atlético/PR e Guto, com proposta e pré-contrato com Mogi Mirim, não vão retornar para o alvinegro na temporada de 2013. Mas com o aproximar do dia 10, quando serão eleitos os novos conselheiros do clube e posteriormente o presidente, notícias desse tipo vão ficando relegadas a segundo plano dentro do alvinegro. Segundo Rubens Guilherme não seria salutar continuar as negociações se ele não sabe quem irá ganhar as eleições. "Eu sou candidato a presidente da chapa ABC Centenário, com Ivis Bezerra indicado para presidência do conselho deliberativo. Se a outra chapa ganhar eles irão eleger o presidente do grupo oposicionista e essa pessoa pode não aprovar as negociações realizadas", explicou o dirigente. Para Leonardo Arruda, a decisão de Rubens pode prejudicar a formação da equipe, uma vez que o atual comandante alvinegro é candidato único a reeleição. "Não entendo o fato das negociações com os atletas terem sido paralisadas", comentou.

Padang comenta sobre Cascata
Depois de Roberto Fernandes e Sérgio Papellin falarem sobre a possibilidade da contratação do meio campo Cascata, ex-ABC, para o América, na próxima temporada, agora foi a vez do presidente alvirrubro, Alex Padang falar sobre o assunto e dizer que a possibilidade do acerto com o jogador é, atualmente, praticamente nula. Mas, que  a situação pode mudar. "Quando participo da montagem de um time, agora com Roberto Fernandes, Sérgio Papellin e com o Paulinho Freire,  a gente contrata teoricamente o titular e o reserva que seja à altura. No caso de Cascata tem o salário do titular que é o Netinho. A principio não tem como investir, mas se tivesse dinheiro contrataria sim", afirmou Padang.
Rodrigo SenaSegundo Padang, o alvirrubro já paga salário de titular a Netinho 
Segundo Padang, o alvirrubro já paga salário de titular a Netinho
Além de Cascata, o mandatário americano revelou também que o clube está negociando em várias posições, para fortalecer ainda mais o grupo atual do alvirrubro e explicou a saída do jovem zagueiro Zé Antônio, que foi emprestado ao Remo/PA. "Precisamos de mais um goleiro, um lateral-direito, só temos três zagueiros e quero dizer que o Zé Antônio foi emprestado porque precisa jogar para pegar experiência e hoje na zaga do América ele não tem espaço. Então precisamos também de dois laterais pela esquerda, um volante, um meia e três atacantes", finalizou.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário