O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

FNF mostra preocupação com Nogueirão e Marizão

O presidente da Federação norte-rio-grandense de Futebol - FNF, José Vanildo está ao mesmo tempo preocupado e esperançoso com o desenvolvimento do futebol potiguar projetado para 2013. A preocupação vem com a situação dos estádios Leonardo Nogueira, em Mossoró e Dinarte Mariz, em Caicó. Além disso, o dirigente critica o trabalho desenvolvido pelas secretarias de esportes do Estado e Município. Por outro lado, o comandante do futebol local vê com bons olhos a situação política e esportiva de ABC e América para 2013 e aposta em um Campeonato Potiguar histórico.
Junior SantosO estádio Marizão, em Caicó precisa de reformas que ainda não foram iniciadas para a temporada 
O estádio Marizão, em Caicó precisa de reformas que ainda
não foram iniciadas para a temporada

Em entrevista ao Esportes de Primeira, do Portal Tribuna do Norte, José Vanildo revelou que o Leonardo Nogueira e o Marizão ainda não estão em condições de receber os jogos do Estadual de 2013. "Isso tem relação com a forma como se escolhe os administradores do esporte no Estado em Município", explicou o presidente da FNF. Para ele, a administração pública ainda é uma grande realizadora de obras, mas peca na conservação da mesma e também erra ao não realizar uma maior interação com entidades como a FNF, por exemplo. Questionado se esse distanciamento não seria prejudicial para a futura gestão da Arena das Dunas, Vanildo demonstrou esperança em mudanças. "Acho que nessa fase de licitação, obra não tem problema e acredito que quando for o momento de operacionalizar vamos ser ouvidos", comentou. O espírito de positividade do presidente da Federação se mostrou ainda mais firme ao falar sobre a próxima temporada e o Estadual. "Esse ano o Estadual foi melhor que a Série B. Não tenho dúvidas que em 2013 será ainda melhor", disparou. Vanildo acredita que a fórmula de disputa com ABC e América entrando na segunda fase da competição valoriza os clubes do interior.
Alberto LeandroJosé Vanildo, presidente da FNF 
José Vanildo, presidente da FNF
Além disso, de acordo com o gestor da FNF, a paz política nos clubes e o calendário completo fará da temporada do próximo ano um período de progresso para o futebol do Rio Grande do Norte. "Não tenho dúvida que será uma das melhores temporadas de todos os tempos para o nosso futebol", conlcuiu José Vanildo, presidente da FNF.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário