O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 15 de dezembro de 2012

FNFS abre inscrições para estadual de futsal sub-20 e adulto feminino

Campeões representarão o RN na Taça Brasil de Futsal de cada categoria. Somente os clubes filiados podem participar das competições.

A Federação Norte-rio-grandense de Futsal vai abrir inscrições a partir desta segunda-feira (17) para os campeonatos estaduais das categorias Sub-20 e Adulto Feminino 2012. Os campeões irão representar o Rio Grande do Norte na Taça Brasil Correios de Futsal Sub-20 Feminino - 1ª Divisão, no período de 7 a 13 de abril de 2013 e na Taça Brasil Correios de Futsal Adulto Feminino - Divisão Especial, no período de 11 a 17 de agosto de 2013, respectivamente. Os locais das competições ainda não foram divulgados.
Carnaubais supera Alecrim e vai à final da Taça Brasil (Foto: Divulgação/CBFS) 
Carnaubais e Alecrim disputaram a Taça Brasil
Adulto Feminino na cidade de Assu (Foto: Divulgação/CBFS)
De acordo com o presidente da FNFS, Clóvis Gomes, todos clubes filiados à federação podem participar da competição. Convidamos todos os clubes filiados à FNFS para ingressar nessas competições. Os campeões serão os nossos representantes em campeonatos nacionais, como tivemos esse ano na cidade de Assu – comenta o presidente. O valor da inscrição de cada time custa R$ 200,00 e pode ser feita até o dia 17 de janeiro do ano que vem, data em que será realizado o congresso técnico de cada campeonato.
O início das competições será no dia 18 de janeiro de 2013. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3322-3877 ou 8825-2030.

Por GLOBOESPORTE.COM Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário