O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 22 de dezembro de 2012

Lutador Potiguar conquista cinturão dos moscas

Sidney Abedi estava confiante na vitória e brincou na pesagem oficial ao segurar o cinturão dos moscas do Jungle Fight como se já fosse seu. Mas o premiado foi o adversário dele, Arinaldo da Silva, que mais uma vez surpreendeu e venceu por finalização com apenas 57 segundos do primeiro round, na noite dessa sexta-feira, em Porto Alegre. Na comemoração, o discípulo de Jair Lourenço se mostrou bem religioso, mas não deixou de alfinetar o oponente: Meu segredo é meu Senhor Jesus Cristo. Eu sempre O coloco na frente das minhas lutas. Eu não gosto de ficar humilhando ninguém, nem de falar que eu sou dono do cinturão. Gosto de chegar, fazer e mostrar quem é o campeão - disse ao SPORTV.COM.
Arinaldo da Silva jungle fight (Foto: Jefferson Bernardes / Divulgação) 
Arinaldo da Silva do RN se emociona ao receber o cinturão
em Porto Alegre (Foto: Jefferson Bernardes / Divulgação)
Arinaldo se mostrou surpreso com o rápido desfecho da luta e, com um sorrisão no rosto, explicou brevemente como chegou à vitória: Não esperava que fosse terminar tão rápido, mas entrei pensando em fazer isso. Eu dei um uchi-mata nele. Assim que ele caiu dei um jab na cara, aí encaixei a guilhotina e finalizei. Ao contrário de Ildemar Marajó, que se tornou campeão dos médios ao nocautear Itamar Rosa e logo pediu uma oportunidade de lutar em eventos fora do Brasil, Arinaldo afirmou que não pretende sair logo do Jungle: Quero defender meu cinturão pelo menos umas três ou quatro vezes. E, se Deus quiser, quero lutar no melhor evento do mundo, que é o UFC.
Por Ivan Raupp Porto Alegre 

Nenhum comentário:

Postar um comentário