O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Palmeira apresenta elenco para a disputa do Campeonato Potiguar

Time alviverde espera repetir o bom resultado obtido em 2011, quando conquistou o quarto lugar no estadual. Destaque do time é o goleiro Messi.

Querendo repetir o bom resultado que obteve no Campeonato Potiguar do ano passado, quando conquistou o quarto lugar, o Palmeira de Goianinha apresentou oficialmente, na noite desta terça-feira (11), o grupo de jogadores para a disputa do Campeonato Potiguar 2013, em cerimônia que contou com a presença de torcedores, diretores e convidados em um hotel na cidade da região Agreste potiguar, distante à 54 Km de Natal.
Palmeira de Goianinha apresenta jogadores que disputarão o Campeonato Potiguar (Foto: Jocaff Souza/GLOBOESPORTE.COM) 
Palmeira de Goianinha apresenta jogadores que disputarão
o Campeonato Potiguar (Foto: Jocaff Souza/GLOBOESPORTE.COM)
O elenco atual é formado por 23 atletas. No entanto, um zagueiro, um meia e um atacante deverão chegar ao clube ainda essa semana, através de indicação do treinador Marcos Manoel, que está em São Paulo, conversando com alguns jogadores. Dentre os jogadores já contratados, está o volante Tércio, de 33 anos, que começou sua carreira no Botafogo e teve passagens por times do Oriente Médio. Esse ano, o jogador disputou a segunda divisão do campeonato Potiguar pelo Currais Novos, ao lado de outros dois jogadores que também acertaram com o Palmeira, o goleiro Messi e o volante Émerson. Tércio acredita numa conquista inédita para o clube alviverde.
Volante Tércio acredita em título inédito (Foto: Jocaff Souza/GLOBOESPORTE.COM) 
Volante Tércio acredita em título inédito
(Foto: Jocaff Souza/GLOBOESPORTE.COM)
Não estamos aqui para brincadeira. Fui chamado para o Palmeira por um grande amigo meu, o volante Émerson, e vamos brigar pelo título do estadual. Todos nós sabemos que a competição será bastante acirrada, mas vamos encarar com seriedade e tentar chegar ao título inédito para o clube – declara o volante. Com o mesmo discurso otimista, um velho conhecido da torcida do Palmeira também quer chegar ao lugar mais alto no pódio. O goleiro Messi, titular da camisa 1 do estadual desse ano pela equipe de Goianinha, espera mais uma vez mostrar o futebol que o fez reconhecido em todo o Rio Grande do Norte. Acredito que nós vamos realizar um bom campeonato. Nosso time já mostrou em outras ocasiões que tem potencial para buscar o título. Estamos com bons jogadores e como ABC e América não estão na disputa do primeiro turno, esse fator pode nos ajudar em campo à conquistar o troféu – conta Messi. Para o auxiliar técnico do time, Tecy Ângelo, ídolo da torcida do ABC por muito, a ausência dos dois times da capital potiguar é importante para quem está planejando conquistar o primeiro turno. Mesmo assim, ele acredita que o Palmeira possui um grande diferencial: a força física
Tecy foi ídolo no ABC e agora é auxiliar técnico no Palmeira de Goianinha (Foto: Jocaff Souza/GLOBOESPORTE.COM) 
Tecy é auxiliar técnico no Palmeira de Goianinha
(Foto: Jocaff Souza/GLOBOESPORTE.COM)
Nossos jogadores estão apresentando um preparo físico acima do normal. Mas é claro que é preciso cuidado para ninguém ficar machucado. Estamos realizando uma série de treinos, coordenados por um fisiologista, que está acompanhando individualmente cada jogador. Isso poderá nos ajudar durante a competição, para que nosso grupo não fique entregue ao departamento médico e possa conquistar o objetivo, que é o título e, consequentemente, uma vaga na Copa do Brasil – explica Tecy.

Confira a lista dos jogadores
Goleiros: Messi, Bira, Eugênio Henrique e Daylon.
Laterais: Adriano, Maradona, Michell e Pedro Henrique.
Zagueiros: Rafael, Ivison, Cícero, Ramom e Renan.
Volantes: Tércio, Émerson, Nino, George e Romário.
Meias: Marcelo Magrão e Janderson.

Atacantes: Damião, Rodrigo, Josivan e Genilson.

Por Jocaff Souza Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário