O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 2 de dezembro de 2012

Potiguar de Mossoró divulga atletas para o Campeonato Potiguar 2013

Relação tem 19 jogadores, entre eles o experiente meia Neto Maranhão. Técnico Gilberto Gaúcho quer elenco enxuto, mas com bastante qualidade.

O Potiguar de Mossoró anunciou neste domingo, 02, a lista dos atletas contratados para o Campeonato Potiguar 2013. Em uma rede social, o clube divulgou uma relação com 19 jogadores, entre eles o meia Neto Maranhão, que tem passagens por Santa Cruz/PE, América/MG, Treze/PB e defendeu o Corintians de Caicó no campeonato do ano passado. No site do clube, há um comunicado sobre a apresentação oficial do elenco alvirrubro para esta segunda-feira, 03, no campo da Universidade Federal do Semi-Árido (UFERSA), a partir das 16h.
Gilberto Gaúcho treinou o Coríntians de Caicó neste ano (Foto: Eduardo Dantas/Cedida) 
Gilberto Gaúcho quer elenco enxuto para o estadual
(Foto: Eduardo Dantas/Cedida)
Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, o treinador Gilberto gaúcho disse que o elenco ainda não está fechado e mais jogadores chegarão nessa semana. Tem mais alguns jogadores que nós estamos em contato e faltam apenas os acertos de contrato para divulgarmos. Daqui pra quarta-feira (05), eu espero que possamos ter definido tudo e daí começarmos os treinos - fala o treinador. Sobre a quantidade ideal de atletas para a disputa do Campeonato Potiguar, Gilberto Gaúcho foi enfático e afirmou que o plantel não pode passar dos 30 jogadores. Esses 19 jogadores já anunciados são experientes e possuem muita qualidade. A nossa ideia é trabalharmos também com alguns atletas da base, para formarmos um grupo com 26 jogadores. Não há possibilidade de termos mais de 30 atletas, porque acabamos perdendo rendimento - explica Gaúcho. A equipe alvirrubra terá 40 dias de pré-temporada, antes de estreia no Campeonato Estadual e deve realizar dois amistosos. No entanto, os adversários e as datas ainda serão definidas pela Comissão Técnica. A estreia do time alvirrubro no Campeonato Potiguar 2013, será no dia 13 de janeiro, contra o Potyguar de Currais Novos, no Estádio Coronel José Bezerra, Bezerrão, na cidade de Currais Novos.
Confira a relação dos jogadores do Potiguar de Mossoró:
Goleiros
Adson
Grison
Magdyell
Laterais
Fernando Carioca
Welton
Bruno
Zagueiros
Anselmo
Ivson
Paulo Ricardo
Genilson
Ícaro Christian
Volantes
Wendel
Emerson
Cleiton Recife
Meias
Neto Maranhão
Hiltinho
Giovanni
Atacantes
Carlinhos
Junior Juazeiro
Por Jocaff Souza/Natal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário