O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

'Temos condições de fazer um ótimo ano com o ABC', diz Gustavo Mendes

Gustavo Mendes é o novo diretor executivo do ABC. O dirigente acertou com o clube nesta quarta-feira, e já está em contato com o presidente Rubens Guilherme para iniciar a montagem da equipe para 2013. A apresentação oficial acontece na próxima segunda, no Estádio Frasqueirão, em Natal.
Nome de Gustavo Mendes ganha força no Paysandu  (Foto: Divulgação) 
Gustavo Mendes já começou a montar o elenco do
ABC para a temporada 2013 (Foto: Divulgação)
Pelo que conheço do clube e da sua força, acredito que temos condições de fazer um ótimo ano, com um calendário atrativo e uma Copa do Nordeste forte. Será uma honra trabalhar com o Givanildo Oliveira, treinador que acompanho há muitos anos - disse Gustavo. O novo dirigente alvinegro promete empenho para fazer o clube retomar o caminho das conquistas. Maior vencedor do Campeonato Potiguar, o ABC amargou o vice-campeonato em 2012. O ABC é o maior vencedor de campeonatos estaduais do Brasil, e temos que entrar fortes nessa competição para mantermos a hegemonia - finalizou.
Quem é Gustavo Mendes?
Gustavo Mendes é jornalista de formação. Após vários anos trabalhando na imprensa esportiva, assumiu a assessoria do Fluminense. Ocupou o cargo entre 1999 e 2005, quando tornou-se gerente de futebol do clube. Permaneceu no tricolor carioca até 2007. Depois trabalhou na gestão do Macaé, em 2007, e ainda passou por Náutico e Avaí, em 2010 e 2011, respectivamente.
Por GLOBOESPORTE.COM Natal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário