O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Alecrim quer driblar a crise

O Alecrim que iniciou bem o primeiro turno do Campeonato Estadual, batendo o Coríntians por  1 a 0 e vem de duas derrotas consecutivas, vai tentar recuperação na competição hoje, quando enfrenta o Potyguar de Currais Novos, no estádio Nazarenão, em Goianinha. O confronto tem o início previsto para as 20h30. Insatisfeita com início da equipe natalense a diretoria do verdão realizou quatro dispensas e vem cobrando resultados melhores do grupo. O meia Beto, o atacante Cláudio e os laterais Edmílson e Aílton não estão mais no elenco esmeraldino.
Adriano AbreuO técnico Maurílio Silva, do Alecrim sabe que uma nova derrota pode ameaçar seu projeto no clube 
O técnico Maurílio Silva, do Alecrim sabe que uma nova derrota 
pode ameaçar seu projeto no clube
Apesar do ato extremo, o presidente Anthony Armstrong nega a existência de um princípio de crise dentro do clube alviverde, ressaltando que alterações no elenco são normais. "É Natural quando se começa um time do zero, que tenhamos alguns ajustes de trajeto. É importante tomarmos essa atitude agora, já que ainda estamos no início do campeonato e com tempo de recuperação", frisou o dirigente.
Armstrong fez questão de ressaltar que não houve problema de indisciplina dos atletas que estão deixando o Alecrim, fazendo questão de tecer elogios a um atleta em especial. "O Beto mesmo é um grande jogador com muito carisma e liderança, mas ele não encaixou como esperado na equipe e vamos procurar outra peça para ocupar a sua vaga", disse. Contando com o confronto de hoje diante dos currais-novenses, que também fazem uma campanha bastante irregular com apenas um ponto somado em nove disputados, o Alecrim ainda tem onze partidas a disputar e agora vai iniciar uma sequencia de três confrontos como mandante. O treinador Maurílio Silva deseja aproveitar essa situação na tabela para conseguir a tão almejada sequencia de vitórias também e brigar na parte de cima da tabela. Mesmo com planos ousados para a etapa da competição que está iniciando, o comandante esmeraldino está ciente de que encontrará muita dificuldade pela frente. "Temos esses três jogos em casa agora e não podemos pensar que vai ser fácil, nenhum jogo no Campeonato Potiguar será fácil", destacou Maurílio. A situação do time de Currais Novos, que retornou à divisão de elite do futebol potiguar este ano, é preocupante. A equipe não vem conseguindo um bom rendimento e peca nos momentos cruciais. O treinador Evandro Coimbra, ainda não conseguiu acertar o time e espera que a situação comece a ser modificada a partir desse jogo contra o Alecrim, onde a vitória é considerada preponderante para tranquilizar a diretoria.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário