O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Alecrim vence mais um jogo-treino em Parnamirim

Verdão derrotou o Atlético Potengi por 2 a 0, em partida disputada nesta sexta, no Estádio Tenente Luiz Gonzaga. Desempenho agradou dirigente.

Alecrim venceu o Atlético Potengi em jogo-treino (Foto: Antonio Netto/Inter TV Cabugi) 
Alecrim venceu o Atlético Potengi em jogo-treino
(Foto: Antonio Netto/Inter TV Cabugi)
Com dois gols do atacante Robertinho, o Alecrim venceu o Atlético Potengi por 2 a 0 na tarde desta sexta-feira. O jogo-treino foi realizado no Estádio Tenente Luiz Gonzaga, em Parnamirim, na Grande Natal. Robertinho já havia marcado três vezes no jogo-treino contra o Projeto Baíca, vencido por 6 a 0. O diretor de futebol do Alecrim, Paulo Bressiani, destacou que o técnico Maurílio Silva já conseguiu dar entrosamento ao grupo, que conta com uma “espinha dorsal” mais experiente e também aposta na juventude. A nossa avaliação é a melhor possível. Começamos a ver a cara do Alecrim, a cara que a gente buscava desde o começo dessa pré-temporada. O Atlético Potengi também foi um adversário à altura, contando com jogadores que já passaram pelo próprio Alecrim, América-RN e ABC. O Maurílio gostou do jogo também. A diretoria está contente e a gente vai brigar pelo título da primeira fase - falou à Rádio Globo Natal.
Bressiani ainda lembrou que o meia Jaime, ex-ABC, um dos mais experientes do grupo, também participou da partida, entrando no segundo tempo.
Jogadores do Alecrim comemoram gol em jogo-treino contra o Atlético Potengi (Foto: Gabriel Peres/Divulgação) 
Jogadores do Alecrim comemoram gol contra o Atlético Potengi
(Foto: Gabriel Peres/Divulgação)
Sobre reforços, o dirigente confirmou que o Alecrim ainda procura por um atacante. Estamos buscando um homem de área, embora já tenhamos quatro atacantes. Estamos trabalhando com um elenco reduzido e teremos uma sequência muito forte, com jogos às quartas e domingos - concluiu.
Onde será a estreia?
O Alecrim estreia no Campeonato Potiguar 2013 no próximo dia 13, contra o Corintians. A tabela divulgada pela Federação Norte-rio-grandense de Futebol aponta que o jogo será realizado no Estádio Nazarenão, em Goianinha, mas o Verdão pretende levá-lo para o Estádio Luiz Rios Bacurau, em São Gonçalo do Amarante, que está sendo reformado pela diretoria do clube e já vem sendo chamado de "Ninho do Periquito". A parte estrutural do estádio está toda pronta. Dependemos só da 'mãe natureza'. A grama precisa de água, sol e tempo. Como temos nove dias ainda, acredito que poderemos jogar no 'Ninho do Periquito'. Caso contrário, vamos pensar num plano B - disse Bressiani.
Por GLOBOESPORTE.COM Natal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário