O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

ASSU: MIRANDINHA DIZ QUE ELENCO DO CAMALEÃO ESTÁ COM A SAÚDE EM DIA

Após a tragédia que se abateu sobre o Potiguar de Mossoró com a morte do meia Neto Maranhão as vésperas da largada do Campeonato Estadual do Rio Grande do Norte os clubes do estado tem buscado adotar medidas que assegurem a boa condição de saúde dos seus atletas. O assunto pautou um trecho da entrevista do técnico do ASSU Mirandinha ao Princesa Esportiva edição desta quinta- feira. Ao repórter Jota Santos o comandante do Camaleão do Vale disse que todos os jogadores da equipe estão em plenas condições físicas e de saúde e estando aptos a jogar futebol. Ele disse ainda que faltou responsabilidade por parte da direção do time mossoroense no sentido de adotar as devidas providências a fim de garantir idênticas condições ao elenco do alvirrubro da capital do Oeste.
Com a saúde dos atletas em dia e com o esquema tático 3,5,2 o alviverde Assuense enfrenta o Baraúnas neste domingo em Mossoró às 17:00h com transmissão ao vivo pela Rádio Princesa do Vale.
Foto extraída do Facebook do Rádio Princesa do Vale
O jogo também marca a estréia do uniforme do time para atual temporada. Com um design inspiardo na camisa do Coritiba com o predomínio das cores verde e branco e com os patrocinadores na cor verde. O novo manto assuense já está a venda na Tatutom Sports ao preço de R$ 120,00. Adiamento A Federação Norte-rio-grandense de Futebol – FNF por meio do presidente José Vanildo decidiu por manter a partida entre Potyguar de Currais Novos e Potiguar de Mossoró no próximo domingo no Estádio Bezerrão em Currais Novos. A diretoria do time mossoroense pediu o adiamento alegando que os jogadores do clube não têm condições psicológicas para atuarem.
Fonte: Blog Fique Sabendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário