O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Cascata critica ex-clube: 'Pagaram todo mundo e não me pagaram'

Cacata, agora no América-RN, foi submetido a testes físicos (Foto: Divulgação/América-RN) 
Cacata, agora no América-RN, foi submetido a
testes físicos (Foto: Divulgação/América-RN)
Apresentado oficialmente pelo América-RN nesta quarta-feira, Cascata desabafou e falou pela primeira vez sobre sua saída do ABC. Após realizar testes físicos em uma academia da zona Sul de Natal, no período da tarde, o jogador lembrou que não recebeu todos os salários no alvinegro e mostrou que está “mordido” para retomar o bom futebol no Mecão. Eu fiquei muito triste como fui tratado pela diretoria (do ABC). Esta foi uma briga que eu comprei e espero desenvolver um grande futebol no América, assim como fiz em 2008. Pagaram todo mundo e não me pagaram. Não atendem minhas ligações, não respondem minhas mensagens - disse em entrevista à rádio 98 FM. Sobre o acerto com o América, Cascata ressaltou que sempre manteve bom relacionamento com o o presidente Alex Padang e outros dirigentes americanos, desde a sua passagem pelo clube, na Série B de 2008. O momento apareceu e sou muito grato porque fizeram coisas por mim que outras diretorias não fizeram. Agora, vou trabalhar mais forte para que eu venha dar muitas alegrias à torcida do América - apontou. O jogador reforçou que vai se empenhar para garantir um lugar na equipe, seja no meio-campo ou no ataque. A minha preocupação é ser titular. Eu não gosto de ser reserva. Até conversei com o Netinho quando cheguei. Conheço Rico e Tatu desde 2009, e sei da qualidade dos dois. O importante é que o América está formando um time forte. Mas não basta ter um elenco qualificado, tem que mostrar dentro das quatro linhas - destacou. Falando sobre o ABC, Cascata enfatizou o respeito que tem pela torcida e pelos funcionários do clube. Relembrou o ex-vice-presidente de futebol do alvinegro, Flávio Anselmo, que o contratou ainda em 2010, e destacou que, com ele, sempre recebia em dia. Também negou que fosse jogador "ruim de grupo" e que não era "bajulador de ninguém".
Por GLOBOESPORTE.COM Natal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário