O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 19 de janeiro de 2013

Corintians de Caicó perde mais uma e já vê rebaixamento como ameaça

A situação do Corintians de Caicó começa  a preocupar dentro do Campeonato Potiguar 2013. Neste sábado(19/01) a equipe do técnico Cleibson Ferreira perdeu mais uma no certame e soma agora 3 derrotas consecutivas. O algoz dessa vez foi o Palmeira da cidade de Goianinha, que derrotou a equipe caicoense na abertura da 3ª rodada do estadual. Contando com a precisão do atacante Damião que marcou duas vezes a equipe do agreste venceu o galo pelo placar de 2 a 1, o gol do galo foi marcado por Rivaldo. Com mais essa derrota a equipe caicoense fica agora numa situação muito difícil, permanece na lanterna do estadual, vê seus adversários se distanciarem e já começa a se preocupar com a ameaça iminente do rebaixamento. O galo volta a campo na próxima quarta-feira em Caicó enfrentando o Potiguar de Mossoró. O restante da 3ª rodada acontece neste domingo com todos os jogos começando às 17h. As partidas serão as seguintes:
Potiguar x ASSU
Potyguar de Currais Novos x Baraúnas
Santa Cruz x Alecrim
Ficha Técnica
Palmeira 2 x 1 Corintians
Palmeira de Goianinha: Messi, Amorim, Ramon, Rafael e Diego Maradona; Ivson, George, Tércio e Marcelo Magrão; Damião e Helinho. Técnico: Marquinhos. Gols: Damião (20'/1ºT e 3'/2ºT)
Corintians de Caicó: David, Ito Cruz, Fágner, Messinho e Índio; Fábio Coruja, Daivison, Judson e Rivaldo; Didi Galo e Ebinho. Técnico: Cleibson Ferreira Gol: Rivaldo (25'1ºT)
 
Fonte: Blog do Niltinho Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário