O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Corintians-RN confirma quatro jogadores revelados no América-RN

Sem dinheiro para promover grandes contratações, Galo do Seridó acerta parceria com alvirrubro e apresenta Rivaldo, Daivison, Judson e Thiago.

Atacante Daivison será emprestado pelo América-RN ao Palmeira (Foto: Frankie Marcone/Cedida) 
Daivison foi emprestado pelo América-RN ao
Corintians-RN (Foto: Frankie Marcone/Cedida)
Lanterna do Campeonato Potiguar, com duas derrotas em dois jogos, o Corintians-RN aposta na juventude para sair da incômoda situação em que se encontra. Nesta quinta-feira, a diretoria alvinegra anunciou a contratação de mais quatro reforços para a disputa do Estadual, e todos têm idade igual ou inferior a 20 anos. O volante Judson, o meia Rivaldo, o atacante Daivison e o zagueiro Thiago faziam parte da equipe sub-20 do América-RN, eliminada na primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2013. Segundo o presidente do Corintians-RN, Raimundo Lobão, o clube não tem condições de trazer jogadores experientes e consagrados, e prefere apostar nas jovens promessas do futebol potiguar. Ele acredita que os "meninos" podem ser a solução que o time procura, e alavancar a campanha do Galo no Estadual.
Rivaldo, do América-RN, foi artilheiro da competição (Foto: Matheus Magalhães/GLOBOESPORTE.COM) 
Rivaldo, do América-RN, vai jogar no Galo do
Seridó (Foto: Matheus Magalhães)
Não temos dinheiro para contratar grandes nomes do futebol, e a nossa saída é pôr esses garotos em campo. Já vi o Judson, o Rivaldo e o Daivison jogando, e gostei muito. Não conheço o Thiago, mas ele foi indicado pelo presidente do América-RN, Alex Padang, e também vai nos ajudar muito - disse Lobão ao GLOBOESPORTE.COM. Ainda de acordo com Lobão, o treinador Cleibson Ferreira será mantido no cargo, apesar das duas derrotas no Campeonato Potiguar. O cartola se diz insatisfeito com a campanha do alvinegro, mas acha que mexer no comando da equipe só agravaria a crise no Galo. O time está muito mal, e nem de longe faz a campanha que eu esperava para esse início de campeonato. Depois da derrota de ontem (quarta-feira), em casa, tive uma conversa um pouco mais séria com o Cleibson (Ferreira), e cobrei melhores resultados nos próximos jogos. Vamos aguardar e ver o que acontece - finalizou. O Corintians volta a campo neste sábado, quando visita o vice-líder Palmeira-RN no Estádio Nazarenão, em Goianinha, distante 54 quilômetros de Natal. A partida está marcada para as 19h.

Por Tiago Menezes Natal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário