O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 27 de janeiro de 2013

Potyguar e Santa Cruz-RN empatam em 1 a 1


Foto: Potyguar, o Leão do Seridó.
Um bom público compareceu ao estádio Coronel José Bezerra para assistir o clássico entre o Potyguar de Currais Novos e o Sport Clube Santa Cruz, o jogo foi realizado neste domingo (27) à tarde/noite, placar final 1x1. O time visitante abriu o placar por intermédio de Wlademir, aos 29 minutos do primeiro tempo, o empate do Leão do Seridó aconteceu aos 10 minutos da etapa final através do atacante Wilson. Foi um bom jogo, o empate de 1x1 poderia ter sido um 2x2 ou mesmo uma vitória para qualquer equipe. O Santa jogou melhor no primeiro tempo, teve três grandes oportunidades de gols, a primeira aos 21 minutos, Wlademir chutou forte e a bola passou raspando o travessão, depois veio a jogada que originou o gol do próprio Wlademir e aos 34 Felipe Alves driblou o goleiro Eridelson, chutou de vagar e a bola só não entrou porque a zaga aliviou. Na segunda etapa, depois das modificações efetuadas pelo técnico Evandro Forte, o Potyguar mandou em campo. Empatou aos 10 minutos e poderia ter virado o jogo, tantas foram as oportunidades de gols. Os estreantes Everaldo Silva (Lateral direito) e Emerson (Volante) entraram no segundo tempo e jogaram muito bem. A dupla de ataque Wilson e David Baiano, os dois zagueiros Everaldo e Anderson Ivo, foram os jogadores do Potyguar que mais se destacaram. Por outro lado, Wlademir e Felipe Alves foram os melhores do Santa.
Próximos jogos!
Pela 6ª rodada, os dois times voltam a jogar na próxima quarta feira dia 30/01. O Potyguar vai atuar em casa diante do ASSU, o Santa Cruz joga no Marizão, em Caicó,  contra o Galo do Seridó.
Ficha técnica da partida:
Jogo: Potyguar/CN 1x1 Santa Cruz – 17h00
Local: Estádio José Coronel Bezerra, Currais Novos.
Árbitro: Leandro Saraiva Dantas de Oliveira
Assistente 1: Ubiratan Bruno Viana
Assistente 2: Anderson Fagner Barbosa da Silva
4º árbitro: Tarcísio Flores da Silva.
Renda: 6.754,00 – Público pagante: 566. Não pagante: 188. Presente:754.
Gols: Wlademir, aos 29’ 1°T (Santa Cruz); Wilson, aos 10’ 2°T (Potyguar).
Cartão amarelo: Augusto (Potyguar); Leomir e Felipe Alves (Santa Cruz).
Cartão vermelho: Não houve.
Equipes:
POTYGUAR – Eridelson; Matheus Avelar (Everaldo Silva), Everaldo, Anderson Ivo e Rodriguinho; Augusto, Arthur Coimbra (Adeilson),  Juninho Bahia e David Baiano: Hugo Vicente (Emerson) e Wilson. Ficaram na suplência: Bruno (Gol), Marquinhos, Léo Carioca e Léo Mazioli. Técnico: Evandro Forte.
SANTA CRUZ – Marcelo Galvão; Eli, Romeu, Giovani e Fernando; Bruno Recife (Juninho), Fabinho Vitória, Leomir e Wlademir (Madson); Maurício Pantera e Felipe Alves. Ainda foram relacionados: Batista (Gol), Bruno Camarão, Foguete, Alvinho e Fabinho Recife. Técnico: Wassil Mendes.
Foto e texto: Luiz Sátiro – Escrete de Ouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário