O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 5 de janeiro de 2013

Mais uma rodada de Amistosos no RN

Amanhã, acontece mais uma rodada de amistosos dos clubes do RN que vão disputar a Primeira Fase do Estadual 2013. O início do Estadual está previsto para o próximo dia 13 deste mês. Confira a programação de amanhã:
ASSU x Asseplan
Depois de vencer o Seleção de Baraúna por 6 a 0, a equipe do ASSU enfrenta a Asseplan no estádio Edgarzão. Apesar de ser um time amador, a Asseplan do técnico Carlos Gutemberg conta com vários jogadores profissionais.
Coríntians x Atlético Potengi
Será o segundo amistoso do Galo do Seridó. Antes empatou de 3 a 3 com o Nacional de Patos no interior da Paraíba. O Atlético Potengi é de Natal e estuda participar da Segunda Divisão do RN.
Potiguar de Mossoró x Sousa (PB)
Fez dois amistosos contra times amadores da região de Mossoró vencendo ambos. Na sequência perdeu de 1 a 2 para o Tiradentes de Fortaleza.  Um bom teste esse contra o Sousa que agora no início da temporada vai disputar a Copa do Nordeste.
Santa Cruz x Potyguar
Depois de jogos-treino contra times amadores, o Santa Cruz enfrenta um adversário mais qualificado. Já o Potyguar fez dois amistosos contra o América Sub 20 e ABC também Sub 20. Empatou de 1 a 1 com o América e venceu o ABC por 1 a  0.
Olho D’ Água x Palmeira
Já o Palmeira de Goianinha, realiza em São José de Mipibu contra o tradicional Olho D’ Água, um amistoso preparativo para o Estadual que se avizinha.
Nota: Uma situação é você só fazer amistosos contra times amadores, outra é jogar contra times profissionais. Cito isso por causa do Baraúnas que fez dois jogos contra o Horizonte que estreia amanhã no Estadual Cearense. O Leão do Oeste perdeu os dois jogos de 0 a 1.
Fonte: Blog do Trindade

Nenhum comentário:

Postar um comentário