O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 26 de janeiro de 2013

Mirandinha tem dúvidas no Camaleão contra o Galo

O ASSU realizou o coletivo de apronto na tarde de ontem(25/01) no Edgarzão para enfrentar o Coríntians de Caicó no domingo. O técnico Mirandinha(foto) pretende repetir a mesma formação da partida da última quarta- feira quando o Camaleão derrotou o Palmeira de Goianinha, mas disse que ainda tem dúvida quanto a formação dos setores de defesa e de meio campo. Nesse último a dúvida é entre a permanência de Guilherme e a entrada de Rodrigo Amorim. Certo é apenas a ausência de Michel que cumpre suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Essa será a quinta partida com uma formação diferente. Robson Lima e Elyesér são opções para o setor de contenção e criação no meio. Após serem julgados pelas expulsões na partida frente ao Baraúnas no último dia 13 e pegarem apenas uma partida de afastamento como punição, ambos estão a disposição do técnico que deu uma pista de que deverá utilizá-los.  O provável time que entra em campo contra o Galo do Seridó é formado por; Dida, Hallyson, Oliveira (ou Helder), Serginho, Robson Lima, Fábio, Elyesér, Guilherme (ou Rodrigo Amorim), David, Paulinho e Marcelo Paraíba.
REFORÇO A VISTA
Mirandinha confirmou a chegada do lateral Assis para assumir o setor esquerdo da equipe. Ele já se encontra no estado e chegou neste sábado pela manhã em Assu. Assis será apresentado ao torcedor do Camaleão no domingo. Com passagens pelo futebol carioca, sendo seu último clube o Boa Vista o atleta é um velho conhecido do comandante Assuense, inclusive tendo trabalhado com ele na sua passagem pelo Botafogo de Brasília. Nos próximos dias outros reforços deverão chegar para se juntar ao grupo para a continuação das disputas do campeonato. É provável que um atacante e um meia de criação já estejam desembarcando em Assu na semana que vem. A chegada dos novos nomes na equipe implicará em dispensas que ainda não são confirmadas mas que também não estão descartadas pela diretoria.
PROMOÇÃO
A diretoria do clube lançou uma promoção para incentivar o torcedor a comparecer ao Edgarzão no domingo. Quem comprar o ingresso estará concorrendo a uma bicicleta. Essa é a primeira de uma série de outras que serão criadas. Com a boa fase do time, o torcedor que estava ausente e desconfiado voltou a frequentar o estádio. Com iniciativas como essa e mantendo o bom momento a tendência é aumentar a presença da massa alviverde nas partidas do Camaleão.
SÓCIO TORCEDOR
O projeto Sócio Torcedor é outra alternativa para a torcida prestigiar o time. O projeto visa permitir maior proximidade com o time, principalmente nas partidas realizadas em Assu onde o Sócio Torcedor poderá acompanha-las mediante a adesão. Existem dois pacotes de preço. O primeiro plano no valor de R$ 300,00 (trezentos reais) que acrescenta aos jogos a camisa oficial do time e a segunda opção sem a camisa ao preço de R$ 200,00 (duzentos reais). Para os dois pacotes é possível parcelar em até 4 vezes. Os interessados em aderirem ao Sócio Torcedor ou obter outras informações, basta se dirigir a loja Tatutom Sports na Avenida Senador João Câmara no Centro da cidade. 
Fonte: Blog Tv Camaleão

Nenhum comentário:

Postar um comentário