O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Santa Cruz-RN se recupera e bate Potiguar de Mossoró no Nogueirão


Tricolor vence por 2 a 1 e marca seus três primeiros pontos na primeira fase do Campeonato Potiguar. Gol da vitória foi marcado por Eduardo Teles.

Após a derrota em casa na estreia no Campeonato Estadual, o Santa Cruz-RN mostrou sua força nesta quarta-feira e bateu o Potiguar de Mossoró por 2 a 1. O duelo foi realizado no Estádio Nogueirão, em Mossoró. São os primeiros três pontos do Santa Cruz-RN na competição, se igualando ao Potiguar na tabela de classificação. O primeiro gol da vitória tricolor foi marcado pelo zagueiro Eduardo Teles, aos 31 minutos do primeiro tempo, em cobrança de falta. A bola ainda desviou na zaga e enganou o goleiro Adson. No segundo tempo, aos 17 minutos, foram expulsos Fagner, do Potiguar, e Eli, do Santa Cruz-RN. Os visitantes chegaram ao segundo gol aos 33 minutos, com o atacante Felipe Alves, que fez boa jogada e passou pelo goleiro Adson antes de marcar. Os donos da casa diminuíram aos 41 minutos, com Lima.
FICHA TÉCNICA
POTIGUAR 1X2 SANTA CRUZ-RN
POTIGUAR: Adson; Fernando, Paulo Ricardo, Anselmo e Fagner; Lima, Emerson, Geovani e Laércio Júnior (Hugo); Carlinhos (Dinda) e Júnior Juazeiro. 
SANTA CRUZ: Marcelo Galvão; Eli, Romeu, Tiago Messias e Fernandes; Eduardo, Leomir, Jackson (Bruno Januario) e Fabinho (Bruno Mesquita); Mauricio Pantera (Alvinho) e Felipe Alves. 
Cartões amarelos: Jackson (STA), Vanilson (STA), Alvinho (STA)             
Cartões vermelhos: Fágner (POT) e Elialde (STA)
Público pagante: 1.400
Não Pagantes: 125
Renda: 16.057,00

Por GLOBOESPORTE.COM Mossoró, RN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário